pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vale Psiquico

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Vale Psiquico - Página 2 Left_bar_bleue11000/999999999Vale Psiquico - Página 2 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup
Itens::

Vale Psiquico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:53 pm

ah valeuuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalina

Rosalina

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Vale Psiquico - Página 2 Left_bar_bleue10300/999999999Vale Psiquico - Página 2 Empty_bar_bleue  (10300/999999999)
escolha do primeiro pokemon:

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:04 pm

olá novo admin eu sou rosalina no texto que escrevi eu capturei um abra mais o antigo admin não deixou pois não aceitava que jolteon, leafeon e vaporeon eram evoluções ai eu não ganhei o abra vc pode me da -lo?
eu já escrevi o texto é so procurar.
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Vale Psiquico - Página 2 Left_bar_bleue11000/999999999Vale Psiquico - Página 2 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:25 pm

agora q capturou seu pokemon cure-o para n correr riscos!!!
va no centro pokemon, la seu pokemon sera bem atendido e e gratis, q pokemon n gosta de um carinho depois de uma luta perfeita, n queremos q ele fique maxucado, isso e muito importante para a alto estima dele
ajude-o q ele vai te ajudar
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Vale Psiquico - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Vale Psiquico - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:34 pm

eu vou revelar meu cegredo eu sou o gian10 o adimn me deu seu site mas gente podem fazewr mais coisas eu não são exigente quenem o outro adimin
e rosalina ganha abra por ela ser boazinha e respeitar as regras po favor todos os cordenadores levam todos seu pokemon mas mesmos que eles estarem no pokemons guardados td bem e vcs podem postar topicos la no forum de postar td bem Question Smile
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:42 am

eu ja sabia o admin velho mecontou q vc ia pega o site
legal oq vc fez
:)
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:03 pm

indo para a cidade de sinnoh, começa a neva, e busco abrigo, vou para uma caverna e sinto algo estranho
bato em, uma parede e vejo um mister mine, mais ele sasi correndo, e eu vo mais a fundo provurar ele, e vou ficando comfusa, ate q aprece uma gloon(n e de verdade eu tava confusa), mais ela chega e me da folhas navalha, e caiu e durmo(durmo de veredade)
quando eu acordo eu estou melhor, mais eu vejo um mine junior
eu:bagon vaiiiiiiii, use o furia(acerta, mais o mine junior usa confusão)
eu:use o proteção(chega em mim e eu caiu, mais o bagom ele fica em pe e me acordas)
eu:ai q dor de cabeça, quando eu fui ver, cai em uma pedra e tive uma ideia, ja q o mine dexa nos comfusa com a boca)
eu:use o furia n mine e impurre ele para as pedra, agora use o investida na parede(as pedra soterram ele, ele canta, mais so vem um pequeno ruido, q n da para deixar ninguem confusa)
eu:agoraaaaaaa, fogo do dragãoooooo(acerta e mine junior cai inconsiente)
eu:premier ball vaiiiiiiiii(eu pego)

obs:foi mal, e q eu to cheia de trabalho, intão fiz rapido e to de castigo
uahsuahsuahushuahs
mais assim eu capturo um mine junior e o bagom passa 2 level por causa da premier ball
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Vale Psiquico - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Vale Psiquico - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:26 pm

ta td bem de vez em quando fico de castigo vc perde a premier ball o bagon sobe 1 lvl pois para capturar pokes não upa level, mas vec pega o jr. mine (mine junior)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vale Psiquico   Vale Psiquico - Página 2 Icon_minitime

Vale Psiquico
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg :: Entre as cidades-
Ir para: