| Usina Eletrica | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Usina Eletrica Qui Fev 26, 2009 11:22 pm | |
| Aqui se pode capturar pokémons tipo elétrico. | |
|
| |
fire333
Ficha do personagem dinheiro: (10000/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Fev 28, 2009 5:37 pm | |
| andando pela usinna electra eu vejo um elekid eu falo vai railou use atack rapido depois cauda de ferro eleckidusa evasiva e consegue escapar do primeiro atack mas não do segundoagora railou use atack rapido elekid usa evasiva depois raio do trovão eu falei - railo evasiva depois calda de ferro denovo. eleckid e asertado em cheio eu falei - vai pokebola. tum .... tum.... tum... - eu peguei um eleckid | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Fev 28, 2009 8:00 pm | |
| muito bom agora vc tem um elekid e 4 pokebolas | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: tenho um... Sáb Fev 28, 2009 9:46 pm | |
| estava andando tranquilamente, quando vejo um patiriso e jogo a pokebola mas ele sai então largo chimchar e digo pra ele usa lança chamas e o partiso da evaziva então ele uso trovão o meu chimchar levo então disse chinchar brasa e o patiriso aceitou então eu joguei a pokebola e capturei um patiriso. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Mar 01, 2009 7:33 pm | |
| seu chimchar nao tem brasa | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Mar 07, 2009 7:35 pm | |
| estava a procura de um pachirisu e encontro um.. misdreavus escolho vc!!!! pachirisu descobre a minha presença e ataca com uma descarga misdreavus é um pokemon fantasma e ela desaparece mas eu fui afetada pela descarga... dueu muito mas isso não vem ao caso.... misdreavus confusão..... pachirisu fica meio zonzo e cai. nidoran é a sua vez!!!!! chute duplo. e pachirisu cai de vez... pokebola vai..... capturei!!!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Mar 07, 2009 9:50 pm | |
| muito bem rosalina agora vc tem um pachirisu | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Mar 08, 2009 8:08 am | |
| estava procurando um elekid e vejo um sentado eu largo meu chinchar e começamos a luta chinchar lança chamas e investida elekid nem ve ele leva os dois ele usa o choque do trovão mas forte que eu ja vi chinchar evaziva ele consegue dar a evaziva chinchar brasa E lança chamase arranhar ele acerta o brasa e o lança chamas o arranhar não elekid da um investida digo pro chinchar pular no ultimo segundo e assim e feito e chinchar lança chamas pega bem na cabeça do elekid e tave dano bom então chinchar arranhar e pega em cheio esse arranhar o elekid está meio tonto eentão jogo a pokebola e tum tum tum tum tum... eu tenho um elekid volte chinchar obrigado. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Dom Mar 08, 2009 10:29 am | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Ter Mar 10, 2009 10:36 am | |
| saia piplup vc quer um amigo?? ele vez um sorriso gritando pipluppp!!! eu olhei para ele e disse, intão vamos vc q um pokemon de agua como seu amigo? vez sinal de n de fogo? n dinovo de pedra? n e de raio? vez aquela cara de duvida ele chego olhou pra mim fez gesto que sim e gritou de novo.. piplupppppp!! intão vamos pipluuuuup! boa sorte na luta piplup ele tem vantagem em vc ele vez aquela cara ai eu disse para ele n se preucupa, q ele era muito bom tambem e ele voltou a sorrir chegando a usina incontramos milhares de pokemons de raio e o unico q chegou perto dah sente foi um pokemon q parecia um esquilo e disse pachirisu e o piplup responde com um grande sorriso eu pensei q era ele e disse pro piplup le fez sim com a cabeça e começou a luta e eu disse: piplup redemoinho, e pachirisu foi puchado para o alto, e piplup deu bicada para cima num ataque surpersa o pachirisu achando q era brincadeira deu um pulopara o alto temtando escapar mais n conseguio assim ele deu um ataque surpresa com o faisca e o piplup levou um ataque serteiro mais logo levantou com um ataque rapido, mais tropeço na calda do pachirisu, mais n perdeu as esperança dando um redemoinho com bolhas, tacou o pachirisu tão forte para longe q caio quase inconciente, e eu tentei capturalo, mais n deu, ele msm comfuso n conseguio defender, rtaquei otra, ele caio no chão e a pokebola acertou ele em cheio, balanço, balanço mais ele n saio e agora eu tenho um pachirisu e o piplup feliz pulo dizendo piiiiiplup!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Ter Mar 10, 2009 12:00 pm | |
| muito bem vc ganhou um pachirisu | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Ter Mar 10, 2009 11:00 pm | |
| vi um magnemite voando todo feliz quando solto o onix onix rup tura magnemite nem ve e leva o ataque fica meio brabo e usa uma descrga onix leva mas não faz efeito mas fica com estatica onix use cavar para tirar essa estatica e funsiona o cavar e ja aproveito para dar o ataque foi muito bom o ataque magnemite fica mal jogo a pokebola pego magnemite | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Qua Mar 11, 2009 10:19 am | |
| vc nao captura o magmite pq o onix ainda nao tem ruptura | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sex Mar 20, 2009 2:29 pm | |
| andando pela usina ocimar encontra um elekid eu:va turtwig use folha navalha elekid desvia e usa carga eu:use investida elekid usa choque do trovão trutwig é atinjido eu:não levante e use folha navalha elekid é atinjido eu:mordida elekid é pego truwtig eu:agora jogue na parede elekid bate na parede e fica fraco eu:folha navalha elekid desmaia eu:pokebola vaiiii ... elekid é capturado | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Sáb Mar 21, 2009 2:13 pm | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Usina Eletrica Seg Mar 23, 2009 10:37 am | |
| estava andando por uma usina, era um atalho, então encontrei um pichu growlithe vai!!!! use o roda de fogo o ataque surpresa fez pichu cai no chão, mais ele se levantou use o onda de lava, agora use a mordida muito bom pichu usa descarga e ataca o growlithe enquamto eu falava com ele, growlithe cai e pichu usa calda de ferro quando growlithe lavanta ele soh ve um brilho vindo para ele era um investida trovão Oo isso vai doe, pesso par o growlithe saltar, por pouco n pega nele pichu bate na usina growlithe use o ataque rapido, pichu fica inconsiente Pokebola vai!!! eu consigui um pichuuuu | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Usina Eletrica Seg Mar 23, 2009 9:21 pm | |
| vc capitura o pichu mais só essa vez por que pichu não tem calda de ferro nem investidda trovão nas suas batlhas vc não podera usal certo mais vc tem um pichu | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Usina Eletrica Ter Mar 24, 2009 6:59 am | |
| valeu mais ele e so para coleção depois q eu vou treinar ele, dexa esses aqui primeiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usina Eletrica | |
| |
|
| |
| Usina Eletrica | |
|