pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ginásio de Eterna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Ginásio de Eterna Left_bar_bleue999999999/999999999Ginásio de Eterna Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

Ginásio de Eterna Empty
MensagemAssunto: Ginásio de Eterna   Ginásio de Eterna Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:03 pm

olá meu nome é gardenia e sou a lider desse ginasio vcs lutarão por essa ensignea:

Ginásio de Eterna Fac25

pokemons cherubi turtwig rosarede roselia torterra victreebel e meganium todos lvl 30 menos o turtwig que é lvl 31 e velocidade no maximo
Ir para o topo Ir para baixo
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Ginásio de Eterna Left_bar_bleue11000/999999999Ginásio de Eterna Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

Ginásio de Eterna Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de Eterna   Ginásio de Eterna Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:30 pm

vou te dessafiar, meus 7 pokemons estão aki
1-arcanine
2-glacion
3-piplup
4-pachirisu
5-electrabuzz
6-seadra
7-gloon
Obs:pq lutar no gym n passa de nivel ou melhora a experiencia??
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Ginásio de Eterna Left_bar_bleue11000/999999999Ginásio de Eterna Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

Ginásio de Eterna Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de Eterna   Ginásio de Eterna Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:30 pm

eu estava passando en sinnoh, e vi um tumulto, mais um carapiso no meu pe, eu gritei e ele parou, e perguntei qual o motivo da bagunça, e ele disse q o gym tinha sido reinalgurado, entrei na fila, minha senha era numero 160, e ainda tava no 60, pq começou denovo, por sorte, vi uma mossa chorando, q ela ia ser a proxima, e seu altaria, tinha acabada de ser atacada por uma gloon, e n daria tempo de ir no centro pokemon, e eu ofereci a minha senha entroca da dela, ela aceitou, então bem na hora eu entrei
eu:oi, ouvir dizer q vc e boa
gardênia: veja vc msm
eu:ta,meus pokemons erão piplup, glacion, pachirisu, arcanine, electrabuzz, seadra e gloon
gardenia:vc ja sabe os meus
eu:claro, estamos esperando oke?
gardenia:nda, tutwig, vaiiiiii!!
eu:glacion vai, use a nevasca e carrege o tutwig par longe(ele bate na parede, e e soterrado de neve)
eu:agora use o investida(ele estava soterrado, então n teve como fugir)
gardênia:tutwig, corra para longe(o tutwig, era muito mais rápido q o normal)
gardênia:agora, use o absorver
eu:use o congelar(ele se protegeu)
gardênia: use cava, para se esconder na neve, mais n ande, fique so naquele buraco, e deixe o sol bater em vc(ele cavou, n muito fundo, parecia q ele sabia oque tinha q fazer)
eu:chegue perto do buraco e use o raio de gelo
gardênia:agora tutwig, raio solar(bate na cara do glacion, e ele e atingindo com tuda)
eu:calma glacion(ele se levanta)
eu:agora use o raio de gelo(congela o buraco, mais gardênia usou protecti, e n afetou o tutwig, mais quando ele parou de dar proteção, a pedra de gelo cai e ele fica presso)
eu:glacion, cave e fique perto dele, e use a mordida de gelo, no casco do tutwig(ele fica com o casco congelado, junto a pedra de gelo, e n consegue se desprende)
gardênia:use o investida(ele anda, mais bem devagar, e a pêra de gelo vai junto)
eu:use o investida
gardênia:investida
eu:libere ele com a investida(o tutwig, perde o controle e corre ate bate na parede e cai inconsiente
juiz:tutwig esta fora de combate, glacion vence
eu:escolha agora
gardênia:torterra vai
eu:glascion, vc continua
gardênia:investida
eu:use a proteção(ela pega inpulso e pula para longe, dechando o torterra confunso)
eu:use o investida(pega nela, e faz estrago, por causa do inpulsso)
eu:agora a mordida de gelo(pega, e uma pata e congelada, intão ele perde um pouco de velocidade
gardenia:use a semente sangue suga(acerta de raspão e por isso so cria poucas raízes, facilitando a remosão)
gardenia:agora use o cavar, e se esconda
eu:use o raio de gelo e faça uma pedra de gelo(a pedra, afunda na neve e prende o torterra
gardenia:use o rolo compressor(ele quebra o gelo e se liberta, e sobe para superfície)
eu:use o investida(o torterra pula e usa o absorver e o glacion desmaia)
eu:ah n, intão, gloon e a sua vez, use a dança das petolas, e enquanto isso, va recaregando o raio solar(o torterra vai ficando fraco, n atendendo oque gardenia pedia)
eu:agora raio solar(já fraco, e mais infra quecido, torterra cai inconsiente
gardenia:nossa, foi tão rapido, vc e bom, mais n vai me ganhar, roselia, e sua vez, use a dança das petolas
eu:antes dela se preparar, use o semente sangue suga(pega direitinho, e vai absorvendo o poder dela, mais ela usa espinhos, e seca a semente, ai ela seca)
eu:agora entre no buraco na neve q o tutwig cavo, e se camufle na graminha de baixo
gardenia:dessa no buraco eprocura o gloon
eu:agora, use o absorver, e depois o investida com sesão do veneno(ela faz isso e a roselia fica doidona, derrepente, ela começa a cai toda hora)
eu:aproveite gloon, e recaregue seu raio solar e ataque(roselia, cai desorientada, e gloon fica muito cansada, por causa da sesão de ataque q ele teve q dar)
gardenia:seus pokemons são bem treinados, então agora eu escolho o rosarede, e comece com os espinhos venenosos(pega e envenena a gloon, q já estava cansanda)
eu:n!Use a bomba de gás(ela cai, mais dexa a rosarede envenenada)
eu:agora, pachirisu vaiiiiiiii!!, use o investida trovão(rosarede, tbm fica paralizada)
eu:agora use o ultimo recurso(rosarede, cai com o inpaquito, e fica fora de combate)
gardenia:agora vc vai ver, pode esta ganhando, mais tudo vai mudar agora, victribell, e sua vez
eu:pachirisu, use a onda de volts(o victribel, nem sentio o ataque, ele conseguio escapa)
gardenia:use o chicote de cipó, e agarre o pachirisu no ar, e use o pó do sono(ele dorme, e vc sabe como ele demora acorda)
eu:ah n, pachirisu acorde(gritei e gritei, n adiantou, o victribell tacava ele de um lado para o outro, e nada do pachirisu acordar)
gardenia:agora, victribell, use a mordida e em seguida as folhas navalhas(pachirisu acorda depois da mordida, mais nas folhas navalhas, ele cai inconsiente
eu:electrabuzz, vai(a neve estava começando a derreter)
eu:use trovão(SO PARA LEMBRAR, PLANTA TEM VANTAGEN SOBRE RAIO, POR ISSO O PACHIRISU MORRE RAPIDO, E MATA O ROSAREDE COM UM ATAQUE NORMAL)
eu:agora use o soco focalizado (acerta em cheio)
eu:agora o soco do trovão(pega, mais n afeta muito ele)
gardenia:victribell, use a bomba de gás(o electrabuzz, e bem afetado, pos fica embaixo da bomba)
eu:use a descarga(ele acerta)
eu:kra, seu vistribell e bem resistente
gardenia:pois e, victribell, use o chicote de cipó, e jogue o electrbuzz na parede
eu:isso deve te doido, electrabuzz, use o ataque rápido
gardenia:evasiva
eu:pare e pule em direção a o victribell(eu queria dar o investida trovão)
gardenia:folhas navalhas por o maximo de tempo possível(acerta e o elctrabuzz, sai inconsiente)
eu:seadra vaiii, use o furacão, e em seguida os espinhos venenosos para cima(como o victribell, estava encima, ele e afetado com estilo)
eu:agora use o hidrobomba,e a cortina de fumaça, use o mergulhar na nele, e use o jato d’agua para cima(victribel, n resiste a sesão de ataque e cai inconsiente)
gardenia:maganium, vai, dança das petolas, e depois folhas navalhas(acertou)
eu:agora mergulhe e va para o fundo(o maganium, ficou guardando energias, sem ninguem perceber, so a gardenia q fez um sinal q ninguém intendeu
eu:agora, suba e use o jato de agua
gardenia:agora, use o raio solar(acerta, mais ele se levanta)
eu:use os espinhos
gardenia:evasiva e hiper rayo(dexou meganium bem cansada, mais todo mundo sabe q o hiper raio de um pokemon e muito forte)
eu:poxa, vc luta bem, mais ainda tenho 2 pokemons, arcanine vaiiiii, e use o roda de fogo(atinge, mais o gelo vai derretendo)
eu:lança chamas(descongela mais ainda)
eu:mordida de fogo e depois pulso do dragão(n sei como, mais meganium ainda esava de pe, mais muito ferida)
eu:rodo de fogo por todo o campo(meganium foi arrastada e ficou inconsiente, mais o gelo acabou de derreter, e o arcanine,cai, logo depois q gardenia tira meganium
gardenia:tah parabéns, vc já ganhou, seu ultimo pokemon e de água, mais vou te da o gostinho de te uma vitória completa
eu:se vc quiser, piplup vaiiiii
gardenia:cherubi, vaaaaiiiii!!!
Eu:use o redemoinho(cherubi, n tem braços para nadar, e ainda contra o redemoinho, era inposivel dela sair de lah, mais msm assim, gardenia continuou)
Gardenia:folhas navalhas
Eu:mergulhe e salte dando bicada(os dois ficam no ar)
Eu:agora, use o golpe aerio, enseguida de o raio de bolhas(ela desmaia, e gardenia logo tira ela do campo de batalha, tiro todos os meus pokemons, e parabenisso eles)
Gardenia:toma, esa aki sua ensignia, aleluia alguém q consegue minha ensignia, vc e bom
Eu:valeu, mais eu qse q perco
Gardenia:q isso, depois voltamos a lutar, mais tenho ainda muita gente aki, e eu tenho q ir no centro pokemon neh
Eu:intão corre garota, xau
Gardenia:xau, se cuida(e saio correndo, mais quando eu sai, todo mundo olhou para mim, me dando parabéns, e eu sai)

Obs:assim eu ganho minha ensignia
são 130 linhas
e responda minha pergunta ah cima
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Ginásio de Eterna Left_bar_bleue999999999/999999999Ginásio de Eterna Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

Ginásio de Eterna Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de Eterna   Ginásio de Eterna Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:53 pm

AI eu to tonto de ler tudo aquilo
vc ganha a ensignea
Conteúdo patrocinado

Ginásio de Eterna Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de Eterna   Ginásio de Eterna Icon_minitime

Ginásio de Eterna
Ir para o topo 
Página 1 de 1