pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

praia pokemon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
praia pokemon Left_bar_bleue999999999/999999999praia pokemon Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

praia pokemon Empty
MensagemAssunto: praia pokemon   praia pokemon Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:02 pm

aqui vc pode capturar esses pokemon lvl 30

praia pokemon Fac43walmir

praia pokemon Fac44kabuto

praia pokemon Fac45lanturn
Ir para o topo Ir para baixo
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
praia pokemon Left_bar_bleue11000/999999999praia pokemon Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

praia pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: praia pokemon   praia pokemon Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:08 pm

eu:vamos na praiaaaaaa, so q os pokemons eletricos e os de fago tambem n podem entrar na agua(eles obedeceram)
eu:piplup, use o rajada de bolha e faça uma bolha ao redor da minha cabeça de baixo d'agua para mim ir para o fundo respirar(o horsea tambem foi)
eu:oq e aquilo? Um pokemon estranho, oq e aquilo na cabeça dele?(chegui mais perto)
eu:estranho(subi e fui ver a pokedex)
pokedex:lanturn um pokemon aquatico, mais tem grandoes caricteristicas de pokemon de raio, por isso certos ataques n tem tanto efeito sobre ele
eu:ele e meu(voutei para o fundo)
eu:horsea cortina de fumaça, piplup bicada(acertam nele, mais ele da um shock do trova q ataca os dois e um pouco dele e em mim)
eu:ai, agora vc vai ver, piplup redemoinho e leve ele para a superficie(ele foi empurrando ele para superficie)
eu:horsea, use o furacão(o lanturn vai la para cima e cai, mais de shock da trovão e os dois caem, mais levantam)
eu:dexem isso para o oddish e o bulbasar q e de planta, bulbasauro, use a tempestade de folha, oddish use o po sonoro (ele cai no chão dormindo e e levado pela tempestade e acorda, mais antes)
eu:rampardos use o pedra esmagadora(o lanturn acorda e leva uma pedrada na cara e fica inconsiente)
eu:pokebola vaiiiiiiiii
eu:eu peguei um lantunr

obs:e assim eu pego um lanturn
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
praia pokemon Left_bar_bleue999999999/999999999praia pokemon Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

praia pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: praia pokemon   praia pokemon Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:24 pm

vc tem um luntern lvl 30 e me desculpe atodos o velho adimin me deixou um mudo de trabalho no site ele foi muito exigente bahhhhh eu acho que só vo termina em setembro u novenbro muito trabalho bu´´aáááááá mas vbai fica muito melhor eu prometo e promeça é pomeça
Conteúdo patrocinado

praia pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: praia pokemon   praia pokemon Icon_minitime

praia pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1