pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

salve pallet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
salve pallet Left_bar_bleue999999999/999999999salve pallet Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

salve pallet Empty
MensagemAssunto: salve pallet   salve pallet Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:08 pm

um grupo de arqueologos vai procurar fatos e acham o misterio de pokemopolis e gengar e alakazam gigantes vem destruir a terra e a primeira cidade é....
pallet.

use seus pokemons use estrategias e se não funcionar diga que um jiglipuff veio cantou + não adiantou então um sino que tinha em cima na caverna e veio..

liglipuf jigante para ajudar a todos dormir e acabar com o "armagedonn"
Ir para o topo Ir para baixo
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
salve pallet Left_bar_bleue11000/999999999salve pallet Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

salve pallet Empty
MensagemAssunto: Re: salve pallet   salve pallet Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:55 am

dexa q eu vou salvar:
... Os pokemons estão a caminho, n tem como salvar nossa cidade desses pokemons, inpossivel, so com ajuda de outros pokemons gigantes, mais isso e meio dificil, demoramos muitos anos para achar pokemons assim, agora eles querem acabar com nossa existemcia, se salve...
eu:mãe vc ja vio na tv
minha mão:ja, por isso eu estou fazendo as malas
eu:n mãe eu vou ficar e ajudar
mãe:n inventa garota
eu:mãe n se preucupe comigo
mãe:vc n vai
eu:poxa
mais a noite
tv:eles estão a caminho, ja da para ver eles
eu:agora eu vou(minha mãe esta dormindo)
mais perto
eu:arcanine, pachirisu, piplup, glacion, clafary, exeggcute,horsea,bulbassauro,eevee,pichu,rampardos e oddish, saiam(sairão, mais quando olharam ficaram com medo, menos o arcanine)
eu:arcanine parece q sa vc esta comigo, mais vamos temtar primeiro com o po sonoro dos outros(eles ficaram sonolentos mais n dormiram)
eu:clefairy suba neles e cante a cansão no ouvido deles(um cormio enpe por 5 segundos)
eu:boa temtativa(eles quase pisaram em nois
eu:evasiva pessoal(eu tambem sai correndo e puxei um dos ovos do exeguecute, se n ele ia ficar para traz)
eu:vamos ir para o outro lado deles, o de traz(pensei:como eles ficaram grandes e estavão em baixo da terra, vou ver os arqueologos)
achando eles
eu:cade o buraco
arqueologo:aqui o(me mostrou)
eu:ja fui arqueologa tenho habilitação para decer aqui(desci e achei aquela caverna q eu ja escrevi sobre ela q eu n entrei:epoca do admin velho)
eu:vc entrou aki?
arqueologo:claro, vc acha que nois perdemos essa chanse?
eu:esses pokemons eram fosseis
arqueologo(paulo):n, eles estavão quardando uma porta
eu:vcs entraram na porta?
paulo:n
eu:eu vou entrar(tem alguma coisa q fez eles creserem)
paulo:eu te acompanho
eu:se quiser pode vir
chegando na porta
eu:n consigo empurrar, arcanine vai, quebre essa porta com o investida(depois de mil tentativas ele comsegue)
eu:bom garoto
paulo:vamos
eu:vamos(entrei)
paulo:vamos ate o fundo da caverna
eu:temos q ir ate acharmos algo diferente
paulo:verdade
eu:o q e isso(uma parede sem saida com uma luz, fui na luz e fui telebransportada)
paulo:oq acontace, nossa, ela sumio(e assim meus pokemons tambem sumirão, ele entrou e tambem foi teletransportado
eu:que lugar lindo(joguei minha mochila ela dechou cair uma pokebola na agua, ela ficou gigante e como eu tirei rapido ela n ficou muito grande)
eu:essa agua dexa as pessoas grandes, vamos gente, temos q nos molhar
paulo:esperem
eu:oq?
paulo:e se vcs n voutarem ao normal
eu:verdade, vamos pensar......
.......melhor n(n conseguimos sair e ficamos um dia preso la, mais la tinha comida e agua potavel)
no outro dia
eu:olha paulo, a pokebola esta voltando ao normal
paulo:então porque os pokemons n voltaram(uma luz se abril)
voz:eles são pokemons com alma ma, por isso eles n melhoraram, então querem descontar isso na cidade de palete por vingança por terem banido eles para ca sem chanses de sair, acharam esse lugar e ficaram grandes
eu:isso expliica, então valeu, agora pokemons, todos tomar banho(eles foram cresendo)
eu:olha oddish, vc tah muito maior q eu kkkkkkkkkkk(gente destrua o teto da caverna para nos sairmos(saimos daquela caverna
voz:depois vão ter q recontruir
eu:faço isso agora(eu no ombro do pichu)
eu:rampardos gigante, use o atque o pedra esmagadora e coloque a pedra na caverna, arcanine pegue a pedra e cave como se fosse um teto, valeu xauuuu!!!!
chegando nos pokemons
eu:po sonoro e cansão gente(eles dormiram
eu:glacion raio de gelo nos dois(eles congelaram)
eu:glacion, va na caverna e use a nevasca para congelar tudo(formau uma caverna de gelo)
eu:arcanine vc e o maior então pegue os dois e leveos para a caverna, isso, valeu agora salvamos a cidade,(depois de um dia eles voltaram ao normal

paulo continuou na arqueologia, e o alakasan e o gengar nunca mais incomodarão ninguem

Fim
obs:oq eu ganho com isso? nada?,
e eu fiz um texto de 71 linha O.O
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
salve pallet Left_bar_bleue999999999/999999999salve pallet Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

salve pallet Empty
MensagemAssunto: Re: salve pallet   salve pallet Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:31 am

claro que ganha pallet te agradese e vc ganha 10 pokebolas da loja dee pallet e uma premier ball e do professor carvalho um ovo de togepi e 200 pokedolar
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
salve pallet Left_bar_bleue11000/999999999salve pallet Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

salve pallet Empty
MensagemAssunto: Re: salve pallet   salve pallet Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:58 am

eeeeeeee valeu
Conteúdo patrocinado

salve pallet Empty
MensagemAssunto: Re: salve pallet   salve pallet Icon_minitime

salve pallet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg :: cidades :: kanto :: pallet-
Ir para: