entrando na cidade de cleladon
eu:uma assinstancia pokemon(entrei)
moça:boa tarde senhora sou a assistnte julia, no q posso ajudar?
eu:vim treinar
julia:escolha 2 pokemons para sua assistencia 1 de cleladon
eu:ok, pokemons saiam(sairam e eu fiquei em duvida)
eu:vai ser o arcanine e o glacion
julia:me aconpanhe para o campo de batalha
eu:como vai ser isso?
julia:seus 2 pokemons tem que lutar contra meus 5 oddishs muito bem treinados, eles são mais fortes do q parecem ta
eu:tah, eu sei q n vai ser facil, ate pq, muitos pokemons pequenos são duroes
julia:q bom q sabe disso
eu:vamos começar
juiz:eu sou lion, vou ser o juiz, q a batalha pokemon começem
eu:arcanine, use a unda de lava(ela qse quebra encima do glacion, mais eu falo para ele usar raio de gelo, e o gelo derrete, agua com lava, forma pedra, então veio uma onda de pedra)
eu:glacion evasiva
julia:multipliquem, isso agora dança das petolas(uma dança das petolas ja deixa o pokemon frago, imagine 5 sem sabe quem e q ta dançando, então arcanine deita, mais glacion n tava na roda)
eu:glacion, use o raio duplo de 2 em dois oddish(acertei 3, os outros deram evasiva)
eu:arcanine, roda de fogo, isso agora use um lança chamas para pular quando vc estiver perto do oddish(um oddish sai totalmente queimado e com folhas secas)
julia:nnnnnnnn
eu:um oddish ja foi
julia:agora vc vai ver oddish numero 3 use a semnte sangue-suga no glacion(o 2 ja era, so soboru o 1,3,4 e 5, eles eram numerados)
eu:evasiva(pega no oddish 5 q cai, mais fica acordado)
eu:glacion raio duplo no oddish 5(ele cai)
eu:ja foram 2
julia:oddishs 1 e 4, usem a semente sangue-suga, o 1 no arcanine e o 4 no glacion
eu:arcanine, use o lança chamas para bloquear a semente sangue-suga(pega no glacion e cria raizes)
eu:arcanine, ajude o glacion a tirar com a mordida(a semente sai, so fica as raizes, q n adiantam sanda sem semente, ele se sacode e as raizes sairam)
julia:folhas navalha no arcanine, todos
eu:glacion pule na frente e use espelho(todas folhas navalhas foram e um so, o numero 3, e ele cai)
eu:arcanine, use o investida para acabar com o oddish 3(ele fica inconsiente)
eu:agora so sobrou 2
julia:isso n e possivel, ninguem consegue igualar a luta
eu:vai se acostumando
julia:numero 1, chicote de cipo no glacion(ele fica presso)
eu:arcanine use as garras de aço para cortar o cipo
julia:oddish 4 use a semente sangue-suga(ele e presso)
eu:glacion raio duplo no oddish 1(ele consegue se soltar)
eu:use o raio de gelo na semente(a semente para de produzir e cai)
julia:use o po sonoro , os dois no arcanine
eu:glacion, acorde ele com a nevasca(o campo fica cheio de neve, e o arcanine acorda com frio)
eu:arcanine, use o anda de lava(o campo fira de pedra pois o gelo derrete, lava com agua igual a pedra, nessa mesma hora o oddish 4 ussa o absorver)
eu:glacion espelho(o oddish 4, absorve o resto do 1 e ele cai inconsiente)
eu:e so um, q ja esta bem fraco
julia:achei q n ia precisar mais oddish tome a super poção
eu:q raiva
julia:use o multiplicar
eu:roda de fogo e todos(acerto de 2ª
eu:use o onda de lava e depois surfe nela com o roda de fogo, agora pule da onda(ele caio ensima do oddish, com o pesso e o fogo, oddish n pode continuar)
lion:oddish esta fora da batalha, o vencedor e S2gatinha da cidade de...(algum lugar de sinooh)
eu:eu ganhei
julia:buuuuaaaaa, ninguem me ganha
eu:me desculpe, n sabia q vc ia ficar triste, seus pokemons são muito bons
julia:obrigado, mais isso me ensinou q eu tenho que treinar mais, vlw
eudinada, mais eu q agradeço, essa batalha fez meus pokemons ficarem mais forte, mais eu ja vou indo, tenho uma jornada para conprir)
julia:xau
eu:xau(fui andando)
obs:eu ganhei a luta!!