| Cidade pokemon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Cidade pokemon Qui Fev 26, 2009 11:14 pm | |
| Aqui se pode capturar pokémons de quase todos os tipos , menos aquaticos | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Qua Mar 04, 2009 10:55 pm | |
| eu estava na cidade quando avisto uma nidoran femea toda machucada, sendo ataca por um arbok.... charmander escolho você!!!!! charmander use lança chamas nesse arbok, arbok fugiu com medo.... Tentei pegar nidoran mas ela não deixava, ela viu que não tinha escolha e deixou eu pega-la.. eu e charmander fomos a o centro pokemon correndo, a enfermeira joy disse que ela estava seriamente ferida, tinha que ficar em coma por alguns dias pra ela recuperar as energias..... No grande dia ela disaparece..... Fiquei doida tentando achar ela mais não consegui,então charmander falou pra mim que ela poderia ter voltado pra cidade p/ batalhar de novo com aquele arbok, para recuperar sua honra Fomos de novo pra cidade então avistei a nidoran batalhando com arbok, e um monte de pokemons em volta deles, na rua a policial jenny estava chegando com a sua moto, me viu e disse essas batalhas são bastantes comuns aqui na cidade, eles lutam pra conseguirem respeito de outros pokemons, para ser lider de algum grupo ou pra ser temido.... Até eu e meu growlithe não conseguimos deter esses pokemons...... Apartir disso ela se virou e foi embora com sua moto.... Bom nidoran venceu, quando acabou a luta fui embora com charmander, derrepente charmander olha pra trás e cutuca minha perna, olho pra trás e vejo nidoran correndo pra minha direção ; ela pula em meus braços e disse que quando fui embora ela relembrou o que fiz por ela e decidiu ir comigo na minha jornada, tambem ela deu seu lugar de lider do grupo para arbok... Pokebola vai.... Assim que "capturei" a nidoran continuei a minha jornada com charmander....... | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Qui Mar 05, 2009 9:20 am | |
| ta agora vc tem um nidoran(F) | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Qui Mar 05, 2009 9:49 pm | |
| Estava a procura de 3 eevees para evoluilos p/:vaporeon, jolteon e leafeon..... achei!!!!!3 eevees destraidos, era minha chance.... Charmander, nidoran escolho vocês!!!! Charmander lança chamas, nidoran ataque de espinhos venenosos....... 2 eevees cai e fica de pé só um, então persebi que aquele eevee era durão.... charmander ataque de cabeça e acerta eevee... eevee se levanta... nidoran usa de novo espinhos venenosos.... eevee destroi os espindos com a bola das trevas..... charmander use o atque de cabeça de novo... nidoran vai logo atrás de charmander e use um chute duplo ai eu jogo a minha pokebola, tá??? charmander foi indo na frente e eevee é acertado coma cabeçada de charmander, ele recua e está tonta, depois é surpreendido com o chute duplo de nidoran e então eevee cai... pokebolas vão.... Yes capturei 3 eevees!!!!! nidoran , charmander voltem!!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 9:05 am | |
| "eevee destroi os espindos com a bola das trevas"esses eevees nao tem bola das trevas agora ele tem q ser muito treinado
Última edição por Admin em Dom Mar 08, 2009 9:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 9:08 am | |
| "eevee destroi os espindos com a bola das trevas"esses eevees nao tem bola das trevas por isso vc nao captura os tres eevees so 2 mais se vc fizer esse erro de novo auguma coisa de mal pode acontecer e vc nao pode capturar mais q 1 pokemon por ver mais so dessa vez eu vou dexar ta | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 5:35 pm | |
| claro que tem bola das trevas ve nesse site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eevee | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 5:45 pm | |
| estava na cidade quando avisto um eevee.. eevees escolho vocês... charmander você também.... charmander use lança chamas... eevees usem o ataque rápido juntos.. charmander usou o lança chams que acertou eevee, eevee cai mais se recompoe, mas é surpreendido pelo o ataque rápido dos eevees... nidoran escolho você, use o chute duplo... nido........ran!!!!!!!! e eevee cai, eevee esta muito machucado, mas ainda ta com esperança e usa as sua sultimas forças para atacar com um atque rápido.... charmander use cabeçada..... e os dois ficam cara a cara um colado na cabeça de outro fazendo força pra frente..... charmander bate nesse eevee com sua calda... puffff..... eevee cai..... pokebola vai...... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 7:43 pm | |
| - Rosalina escreveu:
- claro que tem bola das trevas ve nesse site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eevee nao quero saber mais o eevee nao era TAO TREINADO ENTENDEU | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 06, 2009 7:45 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 7:57 am | |
| estava passando por essa cidade quendo avisto uma menina tentando capturarar tres eevees eu vi outro eevee indo se esconder atras de uma pedra e vou la ver se ele esta machucado, mas ele não estava ele estava com medo então deixei ele lá e fui indo mas ele veio indo atras de mim e eu perguntei para ele: -voce quer vim comigo? E ele responde com a cabeça que sim então eu digo para ele para nos batalharmos e ele aceita. serto chinchar vai chinchar lança chamas e arranhar o eevee da evaziva mas e usa cavar chinchar escute o eevee quando aparecer de um pulo lança chamas então eevee vem meu chinchar pula e usa lança chamas o eevee leva em cheio mas ele ainda quer lutar e usa investida meu chinchar recebe mas ele ainda esta bem crto chinchar lança chamas força total eevee leva então eu digo: -pokebola vai. então tum tum tum tum ... eu capturei o meu eevee!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por gian10 em Dom Mar 08, 2009 10:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 8:19 am | |
| estava aprocura de mais pokemons e quando avisto um gible andando então pensei vou capturalo e soltei o chinchar então disse ale para usar lança chamas e pegou en cheio no gible o gible usa cavar por ele ser dragon/groud então meu chinchar acostumado com o que eu dizia ele escutou então quenso gible veio chinchar conseguiu então disse chinchar mergulhe usando lança chamas o gible foi tentar cavar mas não adiantou foi na mosca ou quero dizer no gible continuando a luta pesso para o chinchar arranhar e lançachamas arranhar não deu mas lança chamas sim então o gible tava meio tonto mas não desistiu com suas ultimas forsas ele consegui a garra do dragão e foi ben em cheio do chinchar mas nada muito grave então disse chinchar lança chamas força total o gible aceita com nenhuma força pra continuar gible cai então jogo a pokebola e tum tum tum tum tum.... tenho um gible!!!!!!!!!! volte chinchar obrigado amigão. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 10:26 am | |
| vc nao capturou nem um eevee nem um giblu pq eevee nao tem bola das trevas ele nao e treinado e glibu e quase lendario | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 10:57 am | |
| não da pra te nada nesse site ta loco | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 11:00 am | |
| eu editei o eevee não usou bola das sonbras e sim investida | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 11:06 am | |
| vc parece q nao sabe jogar tem q saber os atks e os lvls agora eu to botando e vai ser mais facil de ver os lvls ta | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 12:20 pm | |
| aahhh muito obrigado | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 5:56 pm | |
| vou tentar capturar o eevee outra vez | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 8:44 pm | |
| estava andando procurando eevee e quendo vejo um então largo chnchar digo para ele usar lança chamas e arranhar piplup vai ragada de bolhas e bicada turtwig vai folha navalha e mordida snover nevasca e soco de gelo elekid vai choque do trevão e soco de trovão ao mesmo tempo todos eevee da evaziva folha navalha e nevasca mas leva todos os outros ja cansado ele usa cavar mas meu chinchar consegue saber onde ele vai então use lança chamas e snover soco de gelo os dois pegam o eevee e jogo a pokebola capturei o eevee | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Dom Mar 08, 2009 9:43 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Seg Mar 09, 2009 10:10 am | |
| estava andando por aki quando vejo um crogunk largo o meu elekid e o meu snover elekid choque do trovão soco de trovão snover nevasca e soco de gelo todos os golpes pegam crogunk usa quebra telha no elekid e ingeção venenosa no snover todos golpes pegam nos meu pokemons mas eles ainda lutam snover raio de gelo elekid soco de trovão snover congela o crogunk e o elekid termina com um soco super foorte então jogo a pokebola e pego um crogunk | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Seg Mar 09, 2009 10:11 am | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: captura Qui Mar 12, 2009 8:08 am | |
| estava andando, e vi um evee o coitado estava qse morrendo de frio, ele estava procurando a mãe bem anoite, parecia q tinha acabado de sair de uma caverna de gelo, eu n intendi nda q ele falou, mais parece q ele caio no rio, que um buneary, passando mal, ispirou seu raio congelante, essa parte eu intendi pois a cidade tava meio conjelada, mais pra lah. e eu vi um bunery espirando gelo, growlithe, pachirisu, piplup e horsea saiam!!!!! growlite, faça um circulo de fogo para manter o evee esquentado, agora, derreta o gelo pachirisu, vamos durmir aki na cidade, então faça uma foqueira q eu te ajudo, piplup e horsea, tente levar o buneary para a enfermeira joy, mais com cuidado, por favor, so n ele pode congela vcs, isso q dah ser um pokemon gripado, se ele fosse de gelo n teria esse problema, e o evee responde, jah mais animado eveeeeeee!!!! vc quer ser um pokemon de gelo, mais vc pode, soh q n sem um treinador eveeeeee! e chegou mais perto, vc quer ir comigo? evee! dexa os meus pokemons chegarem, para dar a noticia eveeeeee! intão jah se aqueceu?? evee! tah preparado para a luta? evee! intão pachiriso venha pachirisuuuuu! isso, os dois estão animados em! pachirisu, use descarga, e evee usa evasiva e ataque rapido ai, vc e bem fortinho em parabens eveee! pachirisu rolo compresor, e logo depois calda de ferro evee n escapa do rolo compressor e nem dah calda de ferro, eles estavam muito perto para dar evesiva , e isso dexa ele confuso, meio tonto, e aproveito Pokebola vaiiiii!!!!! ela nem se meche, de tanto q ele que q eu o capture e assim eu ganho um evvee!!!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Cidade pokemon Qui Mar 12, 2009 9:57 am | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Cidade pokemon Sex Mar 13, 2009 7:10 am | |
| - Citação :
agora vc tem um eevee ele n tah na minha lista de pokemons kade ele? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cidade pokemon | |
| |
|
| |
| Cidade pokemon | |
|