pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

reserva pokemon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
reserva pokemon Left_bar_bleue999999999/999999999reserva pokemon Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:45 am

aqui vc pode capturar todos os tipos de pokemon por ser um lugar onde é raro conseguir um pokemon vc tem que escrever uma história de 15 linhas pra cima

reserva pokemon Fac26
Ir para o topo Ir para baixo
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
reserva pokemon Left_bar_bleue11000/999999999reserva pokemon Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:04 am

pode lutar??
ate pq nos jogos n pode
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
reserva pokemon Left_bar_bleue999999999/999999999reserva pokemon Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:35 pm

vc tem que fazer uma historia onde vc ajuda a reserva poke ou ganha uma corrida muito emocionante mas batalha não pode
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
reserva pokemon Left_bar_bleue11000/999999999reserva pokemon Empty_bar_bleue  (11000/999999999)

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:01 am

tah então la vai minha historia:
eu estava andando na reserva pokemon quando gritaram anunciando q um pokemon raro sumio(um jirachi)leva 2
qualquer pokemon da reserva quem achar, fiz um grupos de 6 para correr menos riscos, mais nada de atacar nenhum pokemon, fomos, mais levei meu arcanine so para assustar os pokemons como bedrels q poderiam nos atacar, pedi para q todos subicen nele, e ele foi nos levando, vimos muitos pokemons abrindo caminho, mais tambem vimos, muitos pokemons invenenados por gloom, butterfry, vileplume, leafon,bedrels,etc...assim so vimos treinadores correndo, treinadores q foram sozinhos, meu grupo era:eu,laura,mariana,brenda,cely e darlene.
no meu do caminho, meu arcanine fica com sede sem nada para beber, piplup e horsea saiam!!!!,use o jato de agua na boca do arcanina, assim ele bebeu, agora voltem, valeu!
cely:seus pokemons são bem uteis
eu:valeu
brenda:gostaria de ter um arcanine
eu:então vamos achar o jirachi pq eu quero uma clefari ou uma blissey
mariana:então vamos
no meio do caminho o arcanine farejou alguma coisa, e foi ate a caverna, uma caverna sem saida
eu:se eu fosse vcs eu saiam(elas sairam e eu fiquei, me segurando bem)
eu:arcanine envestida, mais ben forte,(aparede da caverna caio)
eu:isso e um vulcão? Nossa, bem grande, então piplup e horsea use a hidro bomba para fazer a lava virar pedra(eles fizeriam isso 35 vezes, mais no final conseguiram, por pouco tempo)
eu:glacion vaii! Agora use o raio de gelo para fazer uma grande camada de gelopara nos pasarmos(ele fez uma ponte de gelo, voltem todos menos o arcaninee, arcanine, vc ja sabe patina, e como vc e grande, se o gelo quebrar, vc pula, e ele patinou,derepente o gelo rachou, mais ele n precisou pular,pois estava perto ja)
entramos em um lugar encuro que tinha o jirachi inconsiente e um giratina,
eu:oddish, exeggcute e bulbasaur, usem o po sonoro, o giratina durmio e pegamos o jirachi e fomos embora
chegando la
eu:achamos o jirachi
brenda:podemos escolher nossos pokemons?
policial:que bom
dono do safari:v6 6 acharam???
nois do grupo:foi
dono do safari:intão cada um escolhe um pokemon
eu: desidi vai ser uma clefary
brenda:arcanine
cely:togekiss
darlene:pikachu
mariana:blissey
laura:belloson
dono: então vou chamar seus pokemons(tocou um apito)
dono:esta aki seu pokemons!

e assim eu ganhei uma clefary
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:16 pm

foi muito emocionante e comprida vc tem um clefaire mas para capturar os pokemon evoluidos tem que se bem grande igual eessa vc tem um clefary
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:57 am

valeu, eu sempre quiz uma clefary
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:14 am

e q eu sou criativa, antes, nesse site, se eu comesace a escrever, eu n parava mais, mais depois eu fui me controlando, ate pq, o adim antigo, quando era treino ele men lia o texto ele so falava:
muito bem são tantos ataques q eu nem aconpanhei, seus pokemons aprenderam ataques
ele n lia, dava raiva
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:25 pm

pode fazer outro?
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:28 pm

eu sempre leio tudo que escrevem Smile
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:05 pm

vou fazer outra história, pode?
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:07 pm

claro quantas quizer esse topico não somente para capturar pokes e para ver se vcs tem imaginação
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:42 pm

buuaaaaaaaaaaaaaa, fiz um texto enorme e apertei tab sem quere, ele voltou para o forum e apagou meu texto
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:44 pm

bááá´´a é só faze outro tá não desanime
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:18 pm

la vai:
tlim......tlim......tlim
eu:alo
otro lado da linha:oi sou eu o dono do safari, venha aqui e traga sua clefairy
eu:tah, estou indo
dono:estou te esperando tchau
tuuuuuuuuu...

chegando la

dono:ok fique naqula linha q eu vou explicar(andei para la com a minha clefairy)
dono:isso e uma casa ao tesouro, primeiro ache as 4 partes do mapa, so existem 3 mapas, então no ja corram,vc so podem usar seu pokemon q esta com vc(eu so posso a clefairy q eu n me enscrevi, eu fui convidada), o premio e qualquer coisa q tem no safari, mais no caso de pokemon, ele tem q gostar de vc(todo mundo concordou)
dono>preparar....apontar...VALENDO
eu: clefairy, vc procura na grama q eu procuro nas arvores(encontro uma coisa com ondas e leve, puchei, era um cartepir, caio, caio da arvore gritando e as bedrels se assustão, e fican de um lado para o outro)
eu:oq e aquilo no ferrão daquela bedrels?Clefairy use a cansão(todo mundo dormio, ate eu, e a clefairy me acordou pulando)
eu:e um pedaso de um mapa, nem quero saber como eles colocaram ai... Ah vamos na caverna do jirachi(chegando la,construiram uma ponte e a clefairy farejou algo)
eu:o q foi?(ela apontou para baixo,virei minh cabeça e vi um pedaso de mapa q eu tambem n sabia como foi paar ali)
eu:mais eu na alcanso, eu vou te balançar e vc pega( isso aconteceu,ela conseguio pegar)
eu:vc e d+(e ela abre um sorriso)
eu:vamos mais para la (batemos de frente com um cara, e perguntei se ele encontrou algum mapa, e ele disse nenhum)
eu:eu ja achei 2
cara:q sorte, acho q vc e a unica
eu:valeu, mais estou com sorte, mais tenho q continuar
cara:tchau
eu:tchau(andei ate o buraco q estava o jirachi)
eu:era para ter alguma coisa aqui, clefairy use a cansão(peguei meo mp3 e comecei a ouvir, derrepente cai um monte de zulbate, um deles estavão com outro pedoso do mapa)
eu:achamos, agora so falta um (saindo, olhei para baixo no vulcão, encontrei uma pedrona com um negoso branco dentro, concerteza era um mapa, cheguei e estandi a clefairy para a pedra e ela foi para a pedra, pegou o mapa e eu a puxei)
eu:repitido
uma voz:quer trocar?
eu:quero
menina:dexa eu ver, eu n tenho esse, vc tem a parte de baixo esquerda?
eu:n
mulher:vamos trocar(ela me deu a parte q faltava e eu volotei ao inicio e achei a um bau, abri e disse q eu ganhei, sai gritando e ai peguntaram o q eu queria, eu disse q queria uma chasey, mais ai, a clefairy estava falando com um Rampardos q veio para perto de mim)
eu:queria uma chasey mais vou ficar com esse Rampardos q esta querendo ir comigo e com a clefairy, eles parecem ser bons amigos.
dono:aki esta, vc ganhou um rampardos
eu:ehhhhhh!!!, valeuu!!

assim euganho um rampardos
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:22 pm

hehe muito massa vc tem uma boa imaginação vc ten un rampardos lvl 10
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:23 pm

=D
Conteúdo patrocinado

reserva pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: reserva pokemon   reserva pokemon Icon_minitime

reserva pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1