pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

area de pokemons de gelo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
area de pokemons de gelo Left_bar_bleue999999999/999999999area de pokemons de gelo Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

area de pokemons de gelo Empty
MensagemAssunto: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:43 pm

aqui treine seus pokemons de gelo ou seu eevee para evoluir para glacio no lvl 20 temos pedras geladas para os pokemons quebrarem e arvores secas para eles congelarem Very Happy Smile Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalina

Rosalina

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
area de pokemons de gelo Left_bar_bleue10300/999999999area de pokemons de gelo Empty_bar_bleue  (10300/999999999)
escolha do primeiro pokemon:

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:08 pm

EU POSSO DEIXAR MEU EEVEE AQUI PARA EVOLUIR PARA GLACEON?
SE SIM EU DEIXO MEU EEVEE AQUI.
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
area de pokemons de gelo Left_bar_bleue999999999/999999999area de pokemons de gelo Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:37 pm

vc tem que treinar ele só aqui para ele evoluir no lvl 20 não pode deixar ele aqui vc tem que levar ele com vc
Rosalina

Rosalina

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
area de pokemons de gelo Left_bar_bleue10300/999999999area de pokemons de gelo Empty_bar_bleue  (10300/999999999)
escolha do primeiro pokemon:

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:29 am

ta bom..
eevee escolho vc!
eevee vamos treinar.vc vai ter que fazer bolas das trevas e escudo.
1º bola das trevas.

canalize seu poder, depois faz um formato de uma bola, e... atire....
ele fez várias veses e ddepois de v´[arias tentativas ele conseguiiu fazer a bola das trevas...
agora descanse para fazer o escudo esse vai ser dificil.
2ºescudo.
pachirisu escolho vc!!
eevee vc v ai treinar com pachirisu.
eevee vc vai ter que fazer um escudo para bloqueiar a descarga elétrica de pachirisu.
eevee foi tentando, tentando.....,
e ele conseguiu!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpa admin não consegui fazer um testo bonitinho.........
pois estou ocupada estudando..
mas meu testo valeu?
meu eevee vai evoluir para glaceon, n o level 20???
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:18 pm

ele aprende os ataques
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
area de pokemons de gelo Left_bar_bleue11000/999999999area de pokemons de gelo Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:53 am

rosa! rosa! rosa!
vc ainda estuda?
pra q vai se cola geral, ainda mais na de geografia e de ingles
uashuashuashuahsu
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:36 pm

q oque oque Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: area de pokemons de gelo   area de pokemons de gelo Icon_minitime

area de pokemons de gelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1