| Area de pokémons voadores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Area de pokémons voadores Sex Fev 27, 2009 9:44 am | |
| Treine aqui os seus pokémons voadores aqui tem milhares de pedras , arvores etc para treinar cada tipo de pokemon voador então maos aobra e treine | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Seg Mar 16, 2009 5:11 pm | |
| chegando na area de treino eu:sai starly vamos apreder hoje o ataque aereo. Suba depois desca focalizado num alvo depois abaixi mais e depois tente superar a velocidade dai vc sobe um pouco e atinji o alvo starly tenta mais não consegue eu:calma satrly se concentre antes starly quase que ja começa a pegar o jeito eu:isso agora aumente a velocidade até conseguir sumir e depois ataque starly consegue eu:isso starly parabéns vamos descansar, retorne | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Seg Mar 16, 2009 7:01 pm | |
| seu starly aprendeu o ark aereo | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Ter Mar 17, 2009 12:13 pm | |
| chegando na area de trinoe eu:sai starly hoje vc aprendera ataque de asas, tente subir depois desca e use sua asa para bater naquela arvore starly tenta mais se mchuca eu:calma se concentre em focalizar energia na asa para melhorar a energia starly tenta mais ainda não tem muita força eu:agora se concentre e agora tente de novo starly consegue eu:isso retorne | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Ter Mar 17, 2009 6:51 pm | |
| | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Qua Mar 18, 2009 1:16 pm | |
| andando eplo campo eu:sai starly vamos treinar mais seus novos golpes, começaremos treinando seu ataque aereo satrly vai aperfeiçoando sua nova técnica até que aparece um sperow que tenta atacalo com ventania eu:evasiva depois use atauqe de asas starly sperow desvia e usa investida eu:suba depois use ataque aereo sperow é atinjido mais se levanta e usa agarrar eu:starly tente fazer uma ventania igual a do sperow starly começa a bater suas asas quando começa a sair uma forte ventania que faz o sperow bater na arvore e cair eu:isso agora use ataque de asas sperwo desmaia eu:isso starly parabéns retorne | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Qua Mar 18, 2009 11:16 pm | |
| | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Qui Mar 19, 2009 1:19 pm | |
| andando pelo campo ocimar encontra um nidoran coreendo pelo campo de treino eu:va starly use ataque de asas nidoran desvia e usa ataque de furia eu:suba depois desca e use ataque aereo nidoran é atinjido mais se levanta e usa ataque de chifre eu:evasiva depois use ataque de asas nidoran é atinjido e fica no chão sem se levantar eu:isso agora use ataque aereo nidoran se levanta rapidamente e sa investida starly é atinjido eu:não starly levante e use ataque de asas nidoran é atinjido e cai eu:agora certeza use ataque aereo nidoran é atinjido e desmaia eu:isso starly parabéns agora vamos levar esse nidoran longe daqui que aqui não é o lugar dele | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Sáb Mar 21, 2009 3:36 pm | |
| starly aprendeu os atques | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Dom Mar 22, 2009 6:59 am | |
| chegando ao campo eu:sai starly vamos treinar mais hoje vamos aprender o ataque ventania, suba e fiue voando e darei as explicações starly sobe fica parado esprando eu:agora bata as asas bem forte para criar uma ventania satrly tenta mais não consegue eu:starly vc tem que mexer as duas asas ao mesmo tempo starly tenta e consegue eu:isso satrly retorne que vc foi ótimo | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Dom Mar 22, 2009 11:52 am | |
| starly aprende ventania mas da proxima vez tente fazer mais linha essa é pouco mas só mais essa vez valendo par todos | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Sáb Mar 28, 2009 3:45 pm | |
| chegando no campo eu:saiai starly vc tbm pidgey vamos treinar hoje pudgey starly e eu mostraremos o ataque de asas, muito bem satrly va e use ataque de asas no alvos que eu atirar starly voa e começa a destruir e nãod eixa nenhum eu:viu tente fazer igual acumule energia nas asas pidgey não consegue ir muito bem eu:ja sei que tal uma batalha entre vcs dois para seus lvl. aumentarem, vai treinem starly ataque aereo eu:evasiva pidgey depois use bicada starly evade e usa ataque de asas eu:suba pidgey não consegue subir a tempo e é pego por starly eu:força vc cpnsegue se levante pidgey se levanta e começaa voar rápido em direção de satrly e começa a formar o golpe ataque de asas eu:legal deu certo pidgey ataque de asas starly é atinjido e cai eu:parabéns aos dois retronem e descansem | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Sáb Mar 28, 2009 3:51 pm | |
| muito bem nenhum sobe um lvl mas da proxima que treinarem subirão | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Sáb Mar 28, 2009 4:05 pm | |
| eu:saia starly vc tbm pidgey. Starly vc aqueles alvos eu irei atira e vc ira usar ataque aereo para se aperfeiçoar, e vc pidgey usara ataque de asas . Muito bem começem subam la em cima ocimar começa lanaçr os alvos pidgey tem um pouco de dificuldade para acertar mais vai indo bem satrly ja consegue ir um pouco melhor eu:mutio bem agora vcs dois usaram bicada pidgey não ve dificuldade na hora de usar bicada satrly tem um pouco pois não é acostumado a usar biacada eu:isso agora treinem sua ventania pidgey consegue usar ventania satrly tbm vai bem eu:parabéns aos dois retornem e descansem | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores Sáb Mar 28, 2009 4:49 pm | |
| eles sobem u m lvl | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons voadores | |
| |
|
| |
| Area de pokémons voadores | |
|