| area de pokemons de grama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: area de pokemons de grama Sáb Mar 21, 2009 3:54 pm | |
| aqui tem milhares de pedras de grama no solo e arvores secas para quebrar o primeiro que escrever aqui tera seu pokemon de grama evoluido e tera uma pedra de folha. | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 21, 2009 7:15 pm | |
| andando pelo campo ocimar encontra uma chikorita eu:va turtwig use folha navalha chikorita desvia e usa folha navalha eu:salte depois use investida chikorita é atinjida eu:agora use mordida chikorita é pega eu:agora a lance na parede chikorita desmaia eu:isso turtwig retorne , irei leva-la ao centro pokemon depois traze-la de volta
Ocimar coloca chikorita em sua moto e a lev ao cento pokemon | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 21, 2009 8:53 pm | |
| muito bem vc tem uma pedra de folha e um grotle lvl 16 | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Seg Mar 23, 2009 8:04 am | |
| oddish e exeggcute saião oddish treine seu po sonoro em um dos exeggcute um deles dorme na hora dando efeito em mais 3 q durmiram depois os outros 3 pularam encima deles e eles acordaram, mais o atingido perfeitamente n acordou usei o copo d'agua, ele acordou agora exeggcute use confussão muito bom oddish cai duro se remechendo pra um lado para o outro agora paralise o oddish muito bom, pelo geito vc e bom em garoto oddish se levanta, depois q passa o efeito claro com minha ajuda oddish use o po sonoro em todos todos dormem, agora use o folha navalha para atacar pronto, agora q estão cansados, cada um treina uma coisa oddish, use o folh navalha e quebre as arvores exeggcute, use o raio solar nas pedras, ate elas quebrarem muito bem, vcs estão indo muito bem perfeito agora voltem podem voltar q eu levo v6 para o centro pokemon
OBS:EU POSSO CURAR MEUS POKEMONS OU ROSALINA VAI CURAR? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Seg Mar 23, 2009 9:31 pm | |
| roalina vai cuidar vc não pode cuidar do seus pokemon ao não ser que vc queirar cuidar dele mas não ganha o dinherio | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Ter Mar 24, 2009 6:54 am | |
| | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sex Mar 27, 2009 5:50 pm | |
| ODDISH, LEAFEON. BULBASSAURO, TANGELA E SNOVER VAMOS TREINAR! bulbasauro vc primeiro: tente fazer o raio solar, acumule a energia do sol em seu bulbo e atire naquela rocha imensa e destru - a com seu ataque, se conseguir faça mais veses para pegar o jeito e no dia seguinte nó iremos treinar de novo para melhorar ataques.
oddish , leafeon é a vez de vcs: vcs vão ter que trabalhar em grupo, leafeon use pó do sono no oddish, oddish tente absorver o pó do sono de leafeon sem causar dano a vc! depois vão repetindo o treinamento quantas veses quiser, leafeon e oddish, descansem depois, leafeon principalmente vc pois vc ainda tem que treinar.
tangela é a sua vez: tente fazer o pó atordoante, eu não sei como vc pode fazer isso mas sei que vc sabe!tente jogar o pó em algum lugar.
snover é a sua vez! tente fazer neve em pó! faça várias veses
leafeon é a sua vez: tente fazer raio solar. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sex Mar 27, 2009 8:48 pm | |
| ta mas da proxima vez fale se eles aprenderam ou não? certo | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 9:08 am | |
| tá, mas é óbvio que eles aprenderam já que eu trouxe eles pra treinar. mas tudo bem. | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 9:19 am | |
| bulbasauro, oddish, tangela, snover e leafeon vamos treinar. bulbasauro, melhore seu raio solar, está muito fraco. oddish, melhore a absorver, vc está deixando o pó entrar em contado com vc. leafeon, ajuda o oddish, e depois melhore seu raio solar. snover melhore também seu neve em pó a neve não está ainda parecida com pó. tangela, já que vc conseguiu fazer o pó do sono com sucesso, eu quero que vc f~ça o pó atordoante. todfos estavam treinando, e estavam indo bem, todos conseguiram melhorar seus ataques com sucesso. tangela: fez o pó atordoante. bulbasauro: raio solar leafeon:raio solar. oddish:absorver snover: neve em pó. agora vou levar eles ao centro pokemon. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 12:33 pm | |
| muityo bem elessobem um lvl | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 12:48 pm | |
| chegando no campo eu:saia grotle vamos treinar use folha navalha nos alvos que eu irei jogar grotle acerta quase todos só erra um eu:muito bem agora use tempestade de folhas na água para criar uma elevação grotle tem um pouco de dficuldade eu:não desita eu sei que vc consegue grotle cosegue eu:isso agora vamos treinar um novo a folha májica, tente criar folha na sua arvore fazendo o objeto que vc atacar levantar treine com a arvore grotle não consegue eu:tente não fazer muita força no golpe na hora de levantar a hora que levantar vc aumenta para dar mais dano grotle tenta e consegue eu:isso retorne e vamos descansar | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 12:53 pm | |
| muito bem treine ele mais uma vez e ele subira de lvl | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 3:54 pm | |
| chegando no campo de treino eu:saia grotle vamos treinar vc tbm oddish, grotle hoje vc apredera raio solar , eu quero que acumule energia e depois a lançe naquele alvo grotle não consegue eu:não desista eu ja venho, agora oddish eu quero que vc use folha navalha nquelas pedras oddish começa a atirar eu:muito bem agora use balas de sementes naquela arvore oddish começa a ir bem eu:muito bem oddsih retorne e descanse ocimar vai até grotle eu:conseguiu grotle faz que sim eu:muito bom me mostre use raio solar grotle solta um poderosos raio solar eu: parabéns grotle vc deve estar cansado retorne e descanse | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de grama Sáb Mar 28, 2009 4:54 pm | |
| certo é muito bom ou muito bem ahh tanto faz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de pokemons de grama | |
| |
|
| |
| area de pokemons de grama | |
|