| Area de pokémons aquaticos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Area de pokémons aquaticos Sex Fev 27, 2009 9:45 am | |
| Treine aqui os seus pokémons aquaticos aqui tem milhares de pedras aquaticas , algas , correntesas diferentes para treinar cada tipo de pokemon aquatico então maos aobra e treine | |
|
| |
fire333
Ficha do personagem dinheiro: (10000/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Fev 28, 2009 5:54 pm | |
| sai pliplu use bolhas depois redemuinho ecomtiunhue ate eu diserpara vocé aremesar uma hora depois agora pliplu aremese ai esplode | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Fev 28, 2009 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 07, 2009 3:51 pm | |
| vai vaporeon!vai buizel! mergulhem na água. vaporeon lança bolhas no ar. depois use o rabo de ferro para estourar as bolhas. vaporeon lançou as bolhas no ar , depois saltou no ar e uma luz brilhante estava na sua cauda, ela estava conseguindo fazer a cauda de ferro, mas derrepente o seu rabo para de ficar brilhante... ela cai na água, e as bolhas voaram no céu... vaporeon vc consegue se concentra no que vc esta fazendo, faz tudo de novo, ela me olhou com a cara confiante e mergulhou e foi tentar fazer de novo. fez as bolhas, ela se lançou no ar sua cauda estava mais brilhante do que antes, ela se preparou para fazer a cauda de ferro, e conseguiu todas as bolhas estouraram, e um monte de pontinhos brilhantes que pareciam mini estrelinhas no ar, eram as pequeninas partes das bolhas estouradas... vaporeon faz mais 3 veses a cauda de ferro, e depois descanse, para a próxima fase... buizel é a sua vez! vamos tentar o soco de gelo, vamos fazer o mesmo procedimento que o vaporeon, faz as bolhas e se lançe no ar e use o soco de gelo para estoura-las! o buizel estava mais confiante que o vaporeon, ele aprende mais rápido que ela. Buizel se lançou no ar a sua pata ficou meia "congelada" e foi com tanta vontade que foi de primeira, ele estourou todas as bolhas... buizel é isso ae faz mais 3 veses e descanse para a próxima fase..... vaporeon vc pegou o jeito da cauda de ferro???? _vaporeon.....( e asenou com a cabeça que sim) vaporeon ,vc descansou o suficinte, vamos pra próxima fase??? _vaporeon... então vamos lá!!!! vaporeon vai pra água... vamos tentar fazer um redemoinho.... mas vc e buizel vão fazer juntos... vamos esperar ele descansar mais um pouco... descansamos e esperamos....30 hora depois todos estavam prontos.. vai buizel, vaporeon mergulhem na água vai ser o seguinte vcs dois vão fazer o redemoinho quando pegarem jeito os dois redemoinhos irão se unir está bem? vão lá.. os dois estavam indo ótimos. vaporeon o seu está muito fraco a velocidade, almente mais. buizel, um pouco maior o tamanho. continuem assim, quando pegarem o jeito os dois redemoinhos tem que estar na mesma velocidade e no mesmo tamanho. depois de alguns minutinhos eles resolveram unir os redemoinhos, mas quando unirem eles vão ter que trabalhar juntos, e o tamanho e a velocidade estarem iguais pra sair perfeito. eles uniram ficou um redemoinho ficou enorme e ficou mais rápido, ficou perfeito!!!!! então eu gritei: vaporeon, buizel podem parar!!!!!! então o redemoinho foi ficando sem forma e sem velocidade. eles vieram nadando e chegaram na superfície. podem sair o treinamento acabou. vcs foram ótimos!!!! vão descansar, quando terminei de desmontar a barraca eu disse pra eles. gente se a jente continuar assim vamos ser os melhores, vamos venser todas as batalhas, tanto pra tentar ter insignias ou pra ganhar fitas... podem voltar pras pokebolas. e fui embora continuando o meu caminho..
vaporeon: conseguiu fazer a cauda de ferro e redemoinho. buizel:conseguiu fazer o soco de gelo e redemoinho. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 07, 2009 4:54 pm | |
| muiot bem rosalina esses atks sao tantos q nao pude eskrever mais seus pokemons aprenderam os atks | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: treinar Ter Mar 10, 2009 9:48 am | |
| piplup vaiiiiii!!!!! estou doida para ver o q vc consegue fazer piplup mergulhe e nade para o fundo vamos ver qual vai ser seu tempo no redemoinho... piplup redemoinho pule e solte bolhas agora piplup... bicada isso pipluo, vc e bom, mais msm assim vamos trainar piplup nade e use redemoinho para inverter a corremte au seu favor nade usando bicada isso piplup, perfeita sua serie de ataques, parabens vc e muito bom ainda bem q eu te escolhi nossa jornada vai começar muito bem piplup vc deve esta cansado então... piplup volte e descance | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 10, 2009 12:09 pm | |
| vc ganhou todos os atks eu ate me eskeci | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 10, 2009 9:42 pm | |
| piplup mudkip vão usem os ataque jato da agua para se fundirem e se tornarem um só naque pedra e depois use piplup bicada e mudkip use tiro de lama e para tornar uma bicada de lama e piplup começe a girar para quebrar a pedra e mudkip jato da agua girando para fazer um furacão de agua piplup use bicada para destruir o jato da agua termine com rajada de bolhas para fazer uma explosão de brilho mas fazer isso no nosso proximo torneio e piplup vai tente fazer um redemoinho e mudkip tambem tente fazer um redemoinho um ajude o outro e façam o redemoinha mais rapido e grande e funsiona mas não é tão bom disse para eles tentarem mais isso e treinem quendo vcs conseguirem nosso treino acabara e vcs serão mais fortes eles tentaram tentaram na terceira ves eles conseguiram foi magnifico foi mui to forte foi rapido e grande então disse para eles muito bem vcs merecem um longo descanso voltem. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 10, 2009 10:29 pm | |
| o mudkip nao tem redemuinho | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 10, 2009 10:40 pm | |
| ahh mais ele ajudo usando o jato da agua pro redemoinho fica maior mas o piplup tem né? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qua Mar 11, 2009 10:24 am | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: treinar Qua Mar 11, 2009 2:06 pm | |
| piplup e horsea saiam, agora e a sua vez growlithe e pachirisu, brinquem, mais n cheguam perto da agua, isso serve para os 2 agora piplup use o redemoinho, com seguida de bicada horsea, treine a cortina de fumaça com um ataque em seguida piplup, use bicada na areia para a areia subir e vc se esconder, espere a poeira subir e de bicada para cima horsea, use o jato d'agua para confundir as correntes, fazendo com q vc nade mais rapido, use o cauda de ferro rodando para fazer um redemoinho, agora suba dando uma investida e use o jato d'agua, para se vc precisar atacar algum pokemon voador bom, agora descancem e voltem growlithe e pachirisu vcs tbm hoje todos treinaram bastante | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qua Mar 11, 2009 7:28 pm | |
| sao tantos atks q nao me lembro mais seus pokemons aprenderam | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Seg Mar 16, 2009 1:02 pm | |
| muito bem piplup sai hoje vc aprendera dois novosgolpes o contra dano e o redemoinho muito bem vai turtwig, primeiro vc aprenera contra dano , ele funciona assim vc tem que absorver o golpe do inimigo depois lança com o dobro da força. ta Bom vai turtwig usefolha navalha piplup começa a tomar os golpes mais ainda não consegue absorver eu:vai pilup força vc consegue se concentre piplup começa a rmazenar mais cai eu:piplup vc quer continuar? piplup faz que sim eu:turtwig folha navalha piplup consegue absorver uma boa energia eu:isso agora a lançe no inimigo turtwig é atinjido e quase desmaia eu:isso piplup retorne agora turtwig, bom piplup agora vc aprendera a usar redemoinho, va la starly use ataque de asas piplup evade e usa rajada de bolhas eu:piplup tente se concentrar para criar um redemoinho ele sera mais util piplup tenta mais não consegue eu:não desista , satrly use ataque aereo piplup evade e usa redmoinho mais ele fica pequeno eu;isso mais força piplup consegue aumentar e atira em starly que desmaia eu:retorne starly , isso ai piplup retorne
Piplup aprende redemoinho e cotra dano | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Seg Mar 16, 2009 7:02 pm | |
| seu piplup nao tem lvl serto do atk redemuinho | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 17, 2009 8:47 am | |
| como vcs 2 são pokemons de agua saiam e como o glacion consegue respirar de baixo d'agua saia glacion!! o treinamento vai ser soh de vcs glacion tente congelar a camada de cima da agua com a nevasca agora pule para o gelo growlithe, pachirisu e oddish façam a mesma coisa com vcs eu vou treinar a mira mais com o oddish q tah começando n glacion tente dah raio de gelo lah na quela ilha isso consiguio growlithe descongele vão fazendo isso pachirisu tah vendo aquela arvore cheia de frutas a mais perto a ilha onde eu estava antes de criar gelo tente acertar la naqueles frutos isso, mais usando a descarga, pq a tempestade n tem graça melhor use o shock do trovão oddish, vamos começar aprendendo a andar no gelo tenta me seguir piplup aposte corriga com o horsea e depois horsea treine a cortina de fumaça para ficar invisivel e piplup treine sua bicada mais mergulhando se n o gelo quebra gente o oddish tah caindo na agua glacion raio de gelo na agua e ele cai no gelo eu pego a mão dele e ando com ele melhoro agora treine as folhas navalhas isso gente melhor nos sairmos se n o gelo derrete e o glacion jah tah cansado vcs foram muito bem! pokemons voltem!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 17, 2009 10:49 am | |
| | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 17, 2009 1:08 pm | |
| chegando no campo de treino eu:vamos la piplup vamos treinar use rajada de bolhas naquelas pedras piplup começa bem o treino eu:agora ataqueaquelas arvores com bicada piplup tem um pouco de dificuldade mais consegue eu:agora venha aqui , tente saltar e começe a girar e atire rajada de bolhas formando um circulo em volta do inimigo não dando chance para ele escapar piplup tenta mais quando comçe a atirar fica tonto e cai eu:tudo bem piplup piplup faz que sim eu:agora vamos de novo piplup não consegue ficar muito tempo eu:vc quer continuar piplup não quer desistir eu:enatum vamos se concentre depois começe a atirar piplup tenta e começa a dar certo eu:isso muito bom vamos descansar retorne | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 17, 2009 6:51 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qui Mar 19, 2009 10:23 am | |
| buizel e mudkip vão vamos treinar aprender ataqus buizel use o jato da agua força tota de dentro da agua mudkip faça a mesma coisa que o buizel de dentro da agua muito bem repitam isso 6 x e continuamos buizel vamos aprender alguns ataques tente usar o bomba sonica e mudkip tente usar tente usar o raio de gelo e els começaam a tentar o promeiro aconseguir é o buizel de segunda e depois é o mudkip com 5 x entando então digo para eles fortalecerem os atques e repetir 6 x então digo para els voltarem e continuaremos amanha
ataques aprendidos
BUIZEL(bomba sonica)
MUDKIP(raio de gelo) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qui Mar 19, 2009 12:42 pm | |
| buizel apredeu bomba sonica e o mudki aprendeu raio de gelo | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qui Mar 19, 2009 12:53 pm | |
| andando pelo campo ocimar encontra um buizel eu:va piplup use bicada buizel desvia e usa jato de água eu:evasiva depois use rajada de bolhas buizel é atinjido mais se levanta e usa aqua missel eu:piplup salte no riacho depois saia e use rajada de bolhas pipulp tenta mais buizel foi mais rápido e atinji piplup eu:piplup não desista levante e use rajadad de bolha buizel desvia e usa investida eu:evasiva depois rajada de bolhas buizel é atinjido eu:agora use bicada buizel desmaia eu:isso piplup retorne | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 21, 2009 3:35 pm | |
| outra vez vc machucou um pokemon não valeu | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 21, 2009 7:11 pm | |
| depois da luta contra buizel ocimar volta com uma super poção e ajuda ele e depois o leva ao centro pokemon | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 21, 2009 8:49 pm | |
| muito bem ocimar vc foi piedoso com o buizel e seus pokemons aprenderam os ataques | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos | |
| |
|
| |
| Area de pokémons aquaticos | |
|