| Area de pokémons terrestre | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Area de pokémons terrestre Sex Fev 27, 2009 9:26 am | |
| Treine aqui os seus pokémons terrestres aqui tem milhares de pedras diferentes para treinar cada tipo de pokemon diferente então maos aobra e treine | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 05, 2009 9:58 pm | |
| eevee, sai!!!!vamos tentar evoluilo para vaporeon eevee, coloque as suas patas nesta pedra de água.... derrepente o meu eevee se trasforma em um vaporeon femea..... | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 06, 2009 9:10 am | |
| vc nao pode evoluilo com essa pedra se vc nao tem ela vc tem q comprala entendeu | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 06, 2009 10:27 pm | |
| eevee escolho vocÊ, eevee você quer evoluir para um vaporeon???? ela ficou com aquela cara se quer ou não quer.... pensou...pensou.... derrepente ela olha para mim e faz um jesto que sim , que estava pronta para evoluir.... ta bom , eevee coloca as suas patas nessa pedra de água..... derrepente tudo brilha e minha antiga eevee, vira uma linda vaporeon femea...... CHARMANDER, EEVEES, NIDORAN.....SAIAM... JENTE ESSA É A NOVA INTEGRANTE DO NOSSO GRUPO, A ANTIGA EEVEE DOMINANTE VIROU UMA LINDA VAPOREON..... Ai eles converssaram.......
Vaporeon volte.... jente temos que treinar...... charmander use o lança chamas o máximo de tempo que vc conseguir nessa pedra eevees cavem no máximo que puderem...... nidoran(F) tente melhorar o seu chute duplo.... naquela rocha enorme até quebra -la.... isso charmander vc consegue aguente firme o seu lança chamas até quebrar aquela pedra grande..... eevees cavem bastente e bem rápido, vcs conseguem..... Charmander, força total agora........ É isso ae charmander é isso que estou falando, e charmander destroi a pedra, agora charmander vc pode descansar... eevees podem parar vcs conseguiram, cavaram bastante ,fizeram no tempo "record" podem descansar..... nidoran falta vc, isso nidoran a rocha ta rachando, continue.... Eeeeee, a rocha quebra!!!!!!!!!!!!!1 pode descansar nidoram
Charmander melhorou a força do seu lança chamas.... eevees conseguiram cavar..... nidoran almentou a força do seu chute duplo...... E o 1° eevee evoluiu para vaporeon..... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 06, 2009 11:23 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 9:18 am | |
| eu comprei uma pedra agua e uma pedra folha e eu vou treinar o eevee e o snover então eevee snover vão eevee cavar snover raio de gelo snover congela a pedra e eevee agora quebre a pedra com o cavar fassão mais 10 vezes isso agora tente usar soco de gelo snover a mão dele stá congelada e le consegue congelar a pedra e eevee tente usar a sua bola das sombras ele não sabe usar ainda eu digo a ele vai eevee vc consegue vc sabe fazer isso e então ele consegue usar a bola das sombras então digo a ele usar 10 vezes o bola das sombras e então no decimo ataque eu digo pro eevee e snover usarem juntos o bola da sombras e soco de gelo ao mesmo tempo o eevee usa bola das sombras e o snover soco de gelo no bola das sombras e fez umas estrelas de gelo então depois de muito treino eu dei a pedra de agua pro eevee e ele evolui para vaporeon e a pedra de folha pro snover ele evoluiu para abosmasnow | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 9:23 am | |
| eevee sai..... eevee vc quer evoluir para leafeon???? eevee! então isso é um sim. eevee coloca as sua patas nessa pedra, aí um brilho fica no eevee e vai dando forma aum leafeon.... evolui meu eevee agora é um leafeon | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 9:40 am | |
| eevee snover agora vamos evoluir segurem essas pedras eevee vai pro vaporeon snover pro abosmasnow | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 10:29 am | |
| comprei um pedra de fogo vou treinar o chinchar e evoluilo chinchar vai lança chamas força total da quela pedra chinchar cave tente cavar vc vconsegue ele arranha arranha arranha o chao e nada eu disse para vc consegue vc é forte agora ele fica com cara de confiante e o que esta acontecendo olha ta conseguindo cavar vai la vc consegue melhor chinchar agora ele esta cavando melhor ele esta cavando de verdade chinchar faça 10 buracos use lança chamas neles para fazer um vulcão vai la ele faz tudo bem certinho agora deixo ele descansar por um dia e dei a pedra de fogo para ele evoluiu para monferno legal | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 10:50 am | |
| elekid vai comprei uma pedra de trovão para vc vamos treinar e depois evoluir serto serto então tente da o soco de trovão empurre todo sua eletricidade para a mão e de um soco ele tenta ele consaegue empurrar a eletricidade mas não segura ebtão digoa ele vai la vc consegue vc e o pokemon de trovão vc consegue então ele fica confiante e consegue digo para ele usar mais 12 vezes então dei 2 dias de descanso para ele e depois dele descansar darei a pedra para ele. 2 dias depois tome a pedra elekid voce vai evoluir meu elekid agora e um elctabuzz | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 11:14 am | |
| tome elctabuzz a pedra de trovão tome monferno a pedra de fogo | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 11:22 am | |
| - gian10 escreveu:
- eu comprei uma pedra agua e uma pedra folha e eu vou treinar o eevee e o snover
então eevee snover vão eevee cavar snover raio de gelo snover congela a pedra e eevee agora quebre a pedra com o cavar fassão mais 10 vezes isso agora tente usar soco de gelo snover a mão dele stá congelada e le consegue congelar a pedra e eevee tente usar a sua bola das sombras ele não sabe usar ainda eu digo a ele vai eevee vc consegue vc sabe fazer isso e então ele consegue usar a bola das sombras então digo a ele usar 10 vezes o bola das sombras e então no decimo ataque eu digo pro eevee e snover usarem juntos o bola da sombras e soco de gelo ao mesmo tempo o eevee usa bola das sombras e o snover soco de gelo no bola das sombras e fez umas estrelas de gelo então depois de muito treino eu dei a pedra de agua pro eevee e ele evolui para vaporeon e a pedra de folha pro snover ele evoluiu para abosmasnow vc perdeu um pedra de agua | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 11:26 am | |
| - gian10 escreveu:
- elekid vai comprei uma pedra de trovão para vc vamos treinar e depois evoluir serto
serto então tente da o soco de trovão empurre todo sua eletricidade para a mão e de um soco ele tenta ele consaegue empurrar a eletricidade mas não segura ebtão digoa ele vai la vc consegue vc e o pokemon de trovão vc consegue então ele fica confiante e consegue digo para ele usar mais 12 vezes então dei 2 dias de descanso para ele e depois dele descansar darei a pedra para ele. 2 dias depois tome a pedra elekid voce vai evoluir meu elekid agora e um elctabuzz vc perdeu uma pedra de chock | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 11:28 am | |
| vc perdeu todas as suas pedras e nem um pokemon seu evolui vc nao treinou eles direito vc so quer evoluilos intao vc perdeu todas as suas pedras | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 11:53 am | |
| e o meu eevee ele evoluiu para leafeon? | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 12:02 pm | |
| | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 5:47 pm | |
| eevees saiam quais de vcs dois vai querer evoluir para leafeon e o outro para jolteon? beleza eevee da direita vc escolheu para evoluir para leafeon, então coloca a pata nessa pedra, e ela evolui para leafeon eevee da esquerda coloca as suas patas na pedra e eevee evolui para jolteon. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 6:44 pm | |
| vc nao tem 2 eevees tem 1 so escolha qual deses vc quer | |
|
| |
Rosalina
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 8:20 pm | |
| presta atenção, eu tinha capturado 2 eevees, um evolui para vaporeon, depois eu queria mais um e capturei aí fiquei com um vaporeon e dois eevees agora vou evoluilos. se não confiar em mim vai lá na cidade e procura meus textos. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 08, 2009 9:47 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 09, 2009 10:22 am | |
| onix crogunk mudkip vão onix use ruptura na pedra até quebrar crogunk quebra telha até quebrar a pedra mudkip jato da aguá até quebrar a pedra onix é o primeiro a quebrar crogunk e o segundo mudkip demora um poukinho mas quebra meus pokemos ficaram mais fortes do que da ultima vezes reptimos isso 15 vezes | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 09, 2009 10:27 am | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 09, 2009 10:21 pm | |
| charmander use sua chama em volta de voce e faça buracos que seligam juntos ele cosnsegue fazer fasilmente o ataque novo ou giro bola então ele fez os buracos disse para ele usar o lança chamas no buracos para uns mini vulcão e pular dentro do buraco para usar o calor para fazer um giro bola mais forte repetimon isso 15 vezes | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Ter Mar 10, 2009 8:59 am | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: treinar Qua Mar 11, 2009 1:53 pm | |
| pachirisu, growlithe saiam!! piplup e horsea tbm! mais vcs n vão treinar, soh ajudar pachirisu, use faisca nas frutas, ate queima-las por completo ou ate quabralas, o que vier primeiro growlithe use as mordidas na pedra ate quebrala, mais n nas pedras do foco,pois vc n esta pronto para evoluir isso growlite conseguio pachirise para bens, agora vamos ver a diferença, pachiriso e growlithe, um use faisca e o outro uselança chamas um no outro, pachiriso, vc esta ganhando, mais agora pare os dois, se n vai machucar alguem, pachiriso, fique usando o rolo compresso e em seguida o calda de ferro, e growlithe, o investida e ah mordida em seguencia, os dois façam isso naquelas arvires ate quebra-las agora uma corrida, vcs dois são rapido, quero ver vcs darem a volta na ilha uou, e isso ai, vcs são bons qae empate, mais..... growlithe ganhou, agora vcs estão cansados, voltem e vcs dois ai brincando tbm voltem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre | |
| |
|
| |
| Area de pokémons terrestre | |
|