| Area de pokémons terrestre | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qua Mar 11, 2009 7:43 pm | |
| sao muitos atks q nao me lembro mais seus pokemons aprenderamos atks | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: treinar Qui Mar 12, 2009 10:14 am | |
| eevee growlithe e pachirisu, saiam piplup e horsea, agora vcs vão ter q ajudar, v6 vão ter que treinar aqui!!! growlithe pachirisu e evee, vcs vão treinar a velocidade e a defesa, mais soh q de um jeito especial ou seja vcs vão treinar a defesa com um ataque piplup, e horsea, treine uma luta terrestre, q vcs vão fazer, um de vcs no gym eles concordam, então vamos começar pachirisu, vc vai ter q aprneder thunder, mais por enquando fica na descarga e na faisca growlithe, use o lança chamas por mais tempo q conseguir eevee, use o cavar o mais rapido q conseguir a velocidade importa muito, e con isso vc consegue uma melhor defeça piplup, não vou pedir velocidade de vc nem do pachirisu, mais, quero umas hidro bombas bem fortes, isso vai ajudar em um ataque terrentre, e a fortalecer um redemoinho, isso growlithe, faça a msm coisa no chão O.O vc comsegue fazer um buraco, intão agora vai correr pela ilha growlithe!!! pachirisu ja estah bom, quando eu te ensinar thuder, vc vai esta pronto pachirisu!!! agora, faz a msm coisa q o growlithe estah fazendo eevee vc e muito bom, q bom q vc quis vir comigo eevee!! piplup e horsea, trabalhen em conjunto piplup redemoinho, horsea, fique usando cortina de fumaça bem no rebemoinho, para ela se espalha e esconder o redemoinho, isso muito bem, agora horsea, use o twister para tirar a cortina de fumaça isso, foram muito bem, agora descançem e voltem e agora v6 estão mais rapidos, bom trabalho, voltem parabens gente, v6 deven estar super cansados mais foi muito bom hoje!!! | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 12, 2009 12:03 pm | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 13, 2009 6:57 am | |
| tenho uma pequena duvida então cade meu eevee n minha ficha?? e meu dinhero n aumento?? n intendi | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 13, 2009 10:44 am | |
| tu e sega ne pq tu num ve nada | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 13, 2009 11:39 pm | |
| crogunk vai amops treinar hoje use picada venenosa até quebrar a pedra agora tente usar o ingeção venenosa firando´para ficar uma ingeção venenosa tornado vai lá vc consegue ele tenta e logo consegue repitimos isso 15 vezes continuamos o treino croagunk use quebratelha para quebrar 20 pedra meia hora ele consegue quebrar todas as pedras então ja está na hora de aprnder um movimento ensinei ale que para ele evoluir ele tem que apender todos ataques e subir seu level então o primeiro passo será ensinar a ele a usar o soco focalizado por ele ser um venenoso e lutador então ele teta tennta tenta tenta tenta tenta e finalmente vem a quele soccao repetimos isso muitoas vezes uma 30 entao missao comprida meu croagunk de um passo para evolução | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 12:01 am | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: evolução Sáb Mar 14, 2009 10:20 am | |
| estava andando na rota 217: vamos dar uma parada pokemons saiam!! n tenho intensão de treinar, e sim descançar mais eevee, vc tem q evoluir, então tome esse rary candy, q vai adianta a evolução e derrepente o eevee brilha ele tah mudando nnnnnnnnnnnnn ele n pode evoluir agora, ele soh pode evoluir pra glaceon o q eh isso ele virou glacion O.O eevee, vc conseguio garoto vc virou glacion, agora vc e uum pokemon de gelo gente chega mais o eevee evoluio q legal | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 12:21 pm | |
| rary:raro candy:bombom ou doce como um pokemon pode evoluir com uma comida seu eevee nao evolui | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 2:54 pm | |
| andando pelo campo de treino ocimar encontra ums satrly e um pdgey eu:vai piplup, turtwig tbm , piplup use rajada de bolhas nos dois, turtwig quando eles cairem use folha navalha pdgey desmaia, mais satrly continua ele se levanta e usa ataque aereo eu:os dois evasiva e piplup use bicada, turtwig folha navalha starly é atinjido e desmaia eu:retorne os dois | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 3:04 pm | |
| vou treinar de 2 em dois ... Jolteon, pachirisu, vamos treinar!!! Pachirisu vamos começar com vc! Vamos começar, vc vai aprender hoje a cauda de ferro, rolo compressor e faísca. vamos começar com a cauda de ferro, concentre a sua energia na sua cauda, faça isso naquela enorme rocha, parta ela em duas. Pachirisu olhou pra mim com a cara "tem certeza que tenho que fazer isso?" Pachirisu, começou correndo e deu um pulo enorme, a sua cauda esta um pouco brilhante, ele acerta a rocha mas não danificou nada! Pachirisu se concentre, relembra no que eu falei, coloque sua energia para sua cauda. Pachirisu foi correndo, pulou, sua cauda fofa, estava extremamente brilhante, então eu pensei desta vez vai dar certo. E derrepente a rocha foi repartida em dois! É isso ae vc conseguiu agora faça de novo 5 veses pra vc pegar o jeito depois descanse bastante. Jolteon é a sua vez. vc vai aprender hoje canhão elétrico, missil de espinhos eletricos e onda trovão. vamos começar canhão elétrico, jolteon armazena bastatante eletricidadade em um só lugar, e atira e mira naquela rocha enorme e destrua ela em pedacinhos. AGORA! jolteon tava tendo dificuldade, pois é muita eletricidade em um só lugar, ele atira mais erra o alvo, ele fez de novo desta vez estava mirando, ele atira mas era pouca eletricidade atirada , na terceira tentativa ele mira atira bastante eletricidade, e a rocha ficou em vários pedacinhos. Parabéns jolteon vc conseguiu, faça mais 3 veses pra sua eletridade não acabar, e depois descanse. Pachirisu vc já descansou bastante , agora vamos fazer rolo compressor . Sandshrew escolho vc!!! Pachirisu olhe como sandshrew vira uma bola, agora imite - o beleza. agora veja como ele se locomove quando está em formato de bola. imite - o, parabéns mais agora vc vai fazer isso em alta velocidade mais com eletricidade, em sua volta. sandshrew volte. pachirisu, começou bem, virou uma bola, começou a pegar velocidade, está indo muito rápido e começou a a colocar e letricidade em sua volta, mais aconteceu o inesperado, a eletridade não ficou totalmente em sua volta , ficou só na metade, como ele iria quebrar a pedra com pouca eletricidade? ponyta, sandshrew escolho vcs! ponyta leve sandshrew naquela pedra, em cima de suas costas, sandshrew destrua a pedra, depois tente parar pachirisu. eles foram correndo, já que ponyta e sua evolução são os pokemons mais rápidos do mundo, eles iriam chegar primeiro. Eles chegaram, rapidamente sandshrew, retirou a pedra e parou pachirisu, com a tempestade de areia. Fui correndo pra lá, pachirisu vc está bem? Pachirisu. Foi que ele respondeu, vamos fazer de novo? ele respondeu que sim. ponyta, sandshrew, parabéns voltem. pachirisu, tente devo e por favor faça com sua eletricidade fique em toda a sua volta do seu corpo. Ele foi de novo, foi pegando velocidade, começou a colocar a eletricidade em sua volta, conseguiu e destruiu a outra pedra, parabéns vc conseguiu faça 5 veses e descanse, amanhã nós vamos terminar o treinamento. Jolteon é a sua vez, vc vai fazer missil de espinhos eletricos. faça com que sua eletricidade, fique em seus espinhos e lance-os naquela rocha gigante. estava começando bem, lançou os espinhos, e........ acertou. de 1ª, faça mais5 veses depois continuaremos amanhã. 1...2....3....4.....5..... e acabou o treinamento. pachirisu, jolteon voltem.
pachiriusu: conseguiu fazer rolo compressor e cauda de ferro. jolteon: conseguiu fazer canhão eletrico e missil de espinhos eletricos. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 5:04 pm | |
| seus pokemons aprenderam todos os atks sao tantos q nao me lembro | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 14, 2009 6:33 pm | |
| vai eevee para nos subir de level temos que treinar então eevee cave o mais fundo possivel agora ataque rapido com raiva no buraco para fazer uma explosão eevee suba aqui em sima de novo agora tente usar o bola das trevas vai la vc consegue empurre toda suas sombras para a boca e jogue na pedra ele tenta tenta tenta tenta tenta tenta e finalmete consegue mais é fraco então digo para ele usar mais forte ele tenta e logo consegue agora é hra de treinar eevee ali tem 3 pedras use cavar para baixo das pedras e ligue o buraco com a pedra agora bola das trevas e quebre as pedras com 3 bolas ele consegue quebrar cada pedra então ele esta confiante eevee use raiva com velocidade maxima para ficar mais rapido ele consegue e fica mais rapido então agora treine seu bola das sombras mais forte naquelaa pedra ele quebra a pedra e o bolas das trevas fica mais forte agora eevee eevee use ataque rapido com raiva para ficar mai rapido ele vai que é um foquete então vai snover congele aquela pedra volte eevee use cavar fassa um tunel até a pedra agora use bolas da trevas ate o fim legal vc conseguiu eevee agora descanse amanhão treinaremos mais vai turtwig use seu folha navalha quebre as pedras com a folha ele quebra repetimos isso 30 vezesturtwig vamos aprender um ataque tente usar a semente sangue-suga ele tenta mas não conegue vai turtwig vc consegue e so jogar ele consegue com muito treino não foi perfeito mas foi bom então repetimos isso 20 vezes e continuamos vai turtuig use investida o mais rapido possivel ele fica mais rapido e mais forte repetimos isso 10 veses então está na hora de descansar. vai snover congele o seu chão e use o soco de gelo para quebrar o chão agora folha navalha força maxima repita isso 2 vezes e vamos continuar agora temos que aprtender um ataque o raio de gelo transforme seu gelo num raio snover e atire ele tenta e logo consegue mas é fraco snover mais forte congele 20 pedras e use o soco de gelo nelas para quebrar meia hora depois ele consegue agora vamos aprender um ataquedo tipo grama que tal o dança d petalas? ele faz com a cabeça que sim então vamos la ele tenta tenta tenta e consegue mais e muito fraco então digo para ele usar mais força então ele consegue repetimos isso 10 vezes agora volte vamos treinar mais amnha
ataques aprendidos;
eevee(bolas travas) snover(raio de gelo e dança de petalas) turtwig(semente sangue suga) | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 11:02 am | |
| kra vc nunca jogou pokemon n??? rary candy passa de nivel n me diga q vc n sabia e vc viu q tem q passar um level na rota 217 para evoluir para glacion depois de tanto discutir vc n intendeu nada neh? | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 12:39 pm | |
| olhem bem s2gatinha e adimn para matar as duvidas leiam isso
O Eevee evolui para Glaceon se avançar um nível e estiver perto da Ice Rock, localizada no Route 217. O Glaceon é do tipo gelo. A sua habilidade é Snow Cloak.
leia a leitura completa do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_de_Eevee#Glaceon
lá tem tudo sobre o eevee descubram todos como evoluir para qualquer um tudo bem e na minha opinião s2gatinha teria que ir na 217 dar ao eevee dela uma xtreme boock que deixa o grau para subir de nivel no maximo e encontrar uma ice rock na rota 217 como: narrando uma uma jornada encrivel então vc vai no treinamento treina seu eevee na rota 217 e ele subira de level leve ele até a ice rock e vc tera um glaceon lindo. | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 1:34 pm | |
| EEVEE atques aprendidos:(escudo e se vc duvidar que ele tem olhe nesse sait :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_de_Eevee#Ataques
eevee vai vamos treinar mais hoje e aprender uns ataques eevee cavar e parta aquela pedra em 2 e repita 5 vezes ele faz facilmente eevee bola das trevas e atque rapido com raiva para qubrar a pedra ele faz faccilmente então digo para ele que esta na hora de aprender um ataque quetal o escudo ele balança com a cabeça que sim então vamos la eevee tente formar um escudo nafrernte e voce vc consegue vc consegue ele fica confiante e... não consegue mas digo para ele tentar até conseguir então ele vai la tenta tenta tenta tenta tenta tenta e finalmente brilha algo na frente dele era um escudo linddo então digo para ele repetir isso 30 vezes e depois pode denscançar ele faz e fica muito mais forte
HIPOPOTAS atques aprendidos:(empestade de areia e tornado de bocejo [enventado por mim])
vai hipopotas vamos treinar hoje use seu atque de bocejo naquela burtefrre e bote ela para dormir pronto ela vai dormir e acordar logo hipopotas use seu ataque de enterrada e cave o mais fundo possivel é iisso aí vc conseguiu muito bom agora vamos aprender um ataque novo use o tempestade de areia vai la vc consegue ele tenta e consegue mais e mesmo que um grão de areia então digo para ele usar mais uma vez mas só que muito mais forte e ele consegue então repita isso 20 vezes e vamos continuar agora use o enterrada e cave o um tunel para baixo daquela pedra agora suba aqui e use o tempestade de areia muito bem vc quebrou a pedra agora use 5 bocejos no ar sem destruilos use o o tempestade de areia nos bocejos para fazer um tornado de bocejo e ele vai tentar e ele consegue fazer esse ataque que eu enventei para poder pegar o bocejo sem poder dar evaziva
CHARMANDER ateques aprendidos(redemoinho de fogo )
charmander vai vamos treinar hoje use o lança chamaso mais forte nnaquela arvore para queimar arvore enteira ele queima a arvore vai snover use o raio de gelo para apagr o fogo volte snover charmander use o giro chamas para se tornar uma bola de fogo aquela pedra e quebrea inteira agora ta na hora de aprender um ataque o redemoinhode fogo use sua chama girando para se tornar um redeminho vai lá vc cosegue vc cinsegue ele tenta tenta e consegue fazer mas não é perfeito digo para ele usar mais força e mais rapido agora repita isso 20 vezes ele fica mais forte o charmander e o redemoinho de fogo muito bem charmander use o redemoinhode fogo e use o giro chama dentro dele para ficar mais forte e quebrar a pedra grande ele faz como o combinado e consegue fazer muito bem charmander repita isso 10 vezes e então pode descansar.
EEVEE(escudo duvidas leia no site http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_de_Eevee#Ataques) HIPOPOTAS(tempestade areia e tornado bocejo [eu enventei é só le para vc ve como]) CHARMANDER(redemoinho de fogo) | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 4:20 pm | |
| muito bem mais nem um pokemon seu evolui | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 5:33 pm | |
| ah tah valeu gian10 intão eevee saia jah q vc passou um nivel na routa 217 e quase evoluio eevee vah para aquela ice rock encostes suas patas nela neste momento ele brilha mais e mais sua forma muda o q eh isso?? eevee vc conseguio ele fica muuuuuuito feliz isso eevee agora vc e um glacion eevee!!!!!!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 5:34 pm | |
| | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 5:44 pm | |
| ai meu deus mais n e com pedra q se evolui para glacion ice rock e tipo um "monumento" nunca oviu falar dela n?? eu soh n sabia q tinha q encostar nela | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 5:58 pm | |
| vc nao tem ela ou passou por ela pq todas q tinham eu botei na minha casa | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 6:02 pm | |
| O.O INTÃ EU FUI NA SUA CASA TOQUEI A CAMPAINHA E O EVEE SAIO CORRENDO ELE VIO UMA PEDRA IMENSA NA SUA CASA E TOCOU NELA AI ELE EVOLUIO PARA GLACEON ELE FICOU MUITO FELIZ E CONTENTE SAIO DA SUA CASA E FOI BRINCA COM OS OUTROS LA FORA EVOLUIDO PARA GLACEON E TODO MUNDO DEU PARABENS PARA ELE E AINDA O TEXTO DEU 8 LINHAS E N TEM COMO VC DISSE Q ELE N EVOLUIO | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 6:04 pm | |
| ninguem sabe ond e minha casa | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 6:09 pm | |
| KRA VC SOH QR Q EU ME DE MAL VC N QUER SABER DO JOGO COMO VC VAI LEVA UMA PEDRA GIGANTE PRA SUA CASA O MONUMENTO E DAH ROUTA 217 EU VOU VIRAR DA POLICIA E TE DENUNCIAR T.T me dexa triste saber q vc soh faz isso pra me prejudicar | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 6:11 pm | |
| ta mais so essa vez q vc evolui seu eevee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre | |
| |
|
| |
| Area de pokémons terrestre | |
|