pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Area de pokémons terrestre

Ir para baixo 
+2
Rosalina
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar
Itens::

Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:31 pm

mas a diferença é que o pokemon não é seu e vc o machucou e vc ten ajudalo se não eu te demito da pilicia pokemon por que ve um groilit e o machuca e não leva para o centro pokemon não merece ser polcial
Ir para o topo Ir para baixo
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue9700/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (9700/999999999)
escolha do primeiro pokemon:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:12 pm

flo
Eu:cheguei growlith
coimar chega ao campo e usa uma super poção no growlith ferido e depois o leva ao centro pokemon
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:55 pm

ocimar cura o groulit e turtwig (grotle) aprende tempestade de folha
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue9700/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (9700/999999999)
escolha do primeiro pokemon:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:52 am

chegando ao local
eu:sai aipom vamos treinar use estrela cadente naquelas pedras
aipom começa a destruir a pedras
eu:agora use multiplicar depois salte e use estrela cadente girando para dificultar
aipom sente um pouco de dificuldade mais consegue depois de um tempo
eu:parabéns aipom vou te ensinar um novo golpe o soco focalizado, ta endo aquela pedra corra na direção dela depois tente concetrar energia na da sua cauda e dai atinja com força a pedra
aipom tenta a primeira e não consegue
eu:calma temos tempo quer tentar de novo?
aiom faz que sim
eu:entaum vai
aipom tenta e consegue
eu:isso aipom vamos emboraagora descansar
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:54 am

aipom aprende soco focalizado
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue11000/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:10 am

eu:vamos treinar as duplas para o torneio de sinnoh, primeiro piplup e pachirisu
piplup:piiiiiiplup
pachirisu:pachipachirisuuuuu
eu:piplup redemoinho, jogue-o no chão, (ele fica rodando no chão como um pião)
eu:pachirisu, agora use a descarga nele, (derrepente um clarão bem forte, quando o clarão sesou, uma redemoinho de raio se formou, iluminando para um lado e para o outro, mostrando a perfeição de seus raios)
eu:perfeito, agora plipup, rajadas de bolha no redemoinho(o redemoinho começa a piscar)
eu:agora piplup, use o hidro bomba dentro do redemoinho(o redemoinho joga o hidro bomba para cima, que se desmanchi formando um fogos)
eu:agora piplup agora, use o hidro bomba por fora do redemoinho(o redemoinho desmancha com a pressão da agua)
eu: piplup, use o rajadas de bolha para o ar, use a bicada, pachirisu, agora q nois treinamos a mira, use isso em pratica, use o faisca so no bico do piplup, se n ele pode se machucar, isso agora piplup, va estourando bolha por bolha(so de chegar perto, as bolhas se juntavam e esplodiam como fogos de artificil)
eu:agora vcs estão prontos, voltem
eu:e horsea e pichu saiam
horsea:horrrrrrrrrsea
pichu:pichuuuu
eu:horsea cortina de fumaça, pichu use u o shok do trovam(o pichu começa a "brilhar" e começa a sair "feços de luz dele", mais com a cortina de fumaça nimguem entendeu o q se passava)
eu:horsea, use o calda de ferro(o velho admin dechou eu ensina-lo), pichu teste sua mira, e use os dois raios na calda do horsea(quando o raio estava no meio de caminho mandei o horsea da dinovo cortina de fumaça)
eu:horsea use o jato d'agua,(a calda dele, sai um claram)
eu:horsea, finja q esta esta usando o calda de ferro(fechos de luz cortam a cortina de fumaça) perfeito
eu:descansem e voltem, vcs estão prontos
eu:arcanine vaiiiii
arcanine:arcaniinee
eu:agora e so nois dois, use a onda de lava, agora use a roda de fogo para "surfar" nela, agora, use o roda de fogo e o lança jamas(emquanto ele rodava o lança chams tambem rodava)
eu:agora use o lança chamas para pular(imagine um cachorro gigante sendo levantado no ar rodiado por fogo)
eu:isso agora, emquanto esta ai em cima, use a mordida de fogo no tronco da arvore(e a avore e cortada no meio, e armotece a queda do arcanine)
eu:perfeito, vc e lindo, agora volte q eu tambem estou cansada

esse foi meu treinamento para o torneio de jubilife
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:34 pm

muitoo legal o redomoinho de faisca e a calda de ferro eletrica e o arcanine amortecendo ac queda com mordida de fogo muito massa
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons terrestre - Página 4 Left_bar_bleue11000/999999999Area de pokémons terrestre - Página 4 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:56 am

eu:pokemons saiam!...
eu:lista da duplas:
1 piplup e pachirisu
2 Arcanine e glacion
3 horsea e oddish
4 exeggcute e eevee
5 Bulbasauro e pichu
6 Clefary e Ramparos
7 togepi e bagon
8 Lanturn e gloon
9 electrabuzz e Seadra
(foram se separando)
eu:vamos fazer um por um, primeiro piplup e pachirisu, vamos la, piplup, eu quero q vc almente a extensão do se redemoinho, e pachirisu, kero q vc aprenda o investida trovão,(piplup aumentou poucos sentimetros, mais disse para ele n desistir, pachirisu tem dificuldade)
eu:pachirisu e facil, vc e rapido, e so vc corer e mante seu poder de raio no atrito, (ele consegue e derruba uma arvore, e eu digo para ele ir tentando)
eu:piplup, melhorou mais continue, e pachirisu, iso esta muito forte, parabens, agora treine seu shock do trovão, faça ele ter mais efeito(ele fez, e eu acho, q n tem como melhorar akilo, ate pq queima a arvore toda, e piplup melhora e aumenta o alcanse em mais ou menos 30 cm de cada lado)
eu:pachirisu, para, se n as arvores vão virar po, treine so o seu rolo compressor, e vc piplup, quero q vc largue o jato de bolha e passe a usar o raio de bolhas(mostrei oq ele tinha q fazer, mostrando o raio de bolha para ele, ou melhor, um video, ele consegue e fica treinando, ja o pachirisu, esta devastando as arvores)
eu:melhor, pachirisu, aprenda o soco do trovão, e do mesmo jeito q a investida, so q na mão(ele consegue rapidinho, ele e bom para aprender ataque)
eu:piplup, esta bom, e pachirisu, aprenda a onda de volts(shock wave)(eu mostro outro video)
eu:piplup, aprenda o cavar, pachirisu, aprenda agora aprenda a mordida(piplup e pachirisu aprendeu rapido, pq eles vem esses ataques sempre)
eu:piplup agora, vai ser mais dificil, aprenda o don natural, e pachirisu, use o poder secreto(mostrei a eles)
eu:piplup, vc consegue, pense assim vc e um pokemon aquatico, mais seu dom natural eh????(ele entende o q eu quiz dizer, e quando ele vai ver ele da um ataque de gelo, q e do seu don natural, e pachirisu consegue, e como estamos na terra ele cavou muito, e pedi para piplup encher aquele buraco de agua)
eu:agora, piplup, aprenda o congelar e pachirisu, aprenda o ultimo recourso(pela primeira vez o piplup aprende antes do pachirisu, e ele fica um ataque adiantado, mais ele fica cansado)
eu:aprenda o descanso(ele aprende facil, porque ele estava cansado)
eu:isso piplup, e pachirisu, vc esta indo muito bem, mais acorde o piplup pra mim???(ele acorda)
eu:piplup, vc esta recuperado, mais o pachirisu n, pachirisu, aprenda agora o Descanso, e piplup, aprenda a atração
(para o pachirisu foi dificil, pois ele e tão eletrico q n estava cansado ainda, e pro piplup foi facil, porque ele e um "pinguim", e pimgui e bom nesse assunto, ai o horsea sai correndo atras dele, mais depois passa a ilusão)
eu:isso piplup, e aproveite q o pachirisu durmio e aprenda o mergulhar, para vc ficar mais adiantado(murmurei baixiiiinho, e disse q o mergulhar era facil, ele consegue mergulhar e pular para sair)
eu:agora acorde o pachirisu(o pachirisu leva um susto e volta a dormir)
eu:dexa, depois eu ensino o resto para ele, enquato isso, vc aprende o golpe aereo, ou seja, suba naquela arvore e plane ate aki, enquanto plana, vc tem q abrir as asas e dar bicada(eu sei q ele n e um basaro, mais do mesmo jeito q a galinha plana, ele tambem pode planar, e ele cai da primeira e da segunda vez, mais consegue na terceira)
eu:piplup, vc esta liberado, mais o pachirisu falta aprender um ataque(eu gritei e o pachirisu acordou com um susto e levantou)
eu:pachirisu, vc vai aprender o umtimo recurso, q o glacion vai te emcinar(descansado, ele consegue facil)
eu:agora so falta aprender o beijo doce e vc vai descansar se quiser(ele estava enjoado de aprender, fez o beijo doce no no horsea e ele n quis largar do pe dele, e o efeito demorou passar, mais depois ele foi brincar)
eu:com vcs vai ser mais rapido, vcs ja estão bem adiantados(era o arcanine e o glacion)
eu: dexa eu ve, arcanine, aprenda a mordida de fogo, canalise sua chama em seu dente, e glacion, a mordida de gelo (o arcanine morde e derrepente a arvore pega fogo, o glacion o]morde, quando ele tirou, o lugar ficou todo congelado)
eu:agora o glacion aprende o congelar, q o piplup aprendeu, q dexou a arvore congelada, e o arcanine o derrubar(eles conseguiram, mais a arvore q o arcanine derrubou qse pega o glacion, sorte q eu disse para ele usar o ataque rapido, foi a primeira cois q veio na minha cabeça)
eu:ainda bem q vc n se machucou, agora aprenda o proteção, e arcanine, o pulso do dragão(esse ataque e de dragão, mais ele tem na lista de ataque do pokemon platinum, e um atague q ele da uma barrigada tipo de ferro, mais esta pegando fogo, e ele consegue fazer, mais ele da sorte q o glacion aprendeu proteção, se o glacion ia voar)
eu:agora e simples, glacion, pense em um lugar q vc quer congelar e cante, para fazer o canto de gelo, e arcanine aprenda bofetada(arcanine consegue fazer, mais na segunda vez, o glacion para de cantar e a mão dele congela e todo mundo ri)
eu:muito bem, agora descansem, agora e horsea e oddish, q estão meio fora de forma, então n vou pega pesado, horsea, vc que ja foi atraido por todo mundo, kero q vc aprenda a atração, e oddish, quero q vc aprenda a semente sangue-suga(o horsea q esta acostumado com isso tudo, vez o arcanine correr atraz dele, mais como a arcanine e muito mais rapido, ele se ferrou coitado, e o oddish vez a arvore morrer, e seu matinho na cabeça creseu)
eu:muito bem gente, a ainda mais vc horsea, agora quero q vc aprenda o raio de bolhas, e vc oddish, o bola de enrgia, e joguea(como o oddish estava com energia para dar e vender, a bola dele foi gigannnnnte, ai eu mandei o glacion da um raio de gelo para parar aquela bola, enquanto o horsea, tenta saber a diferensa do rajada de bolha e o raio de bolha, e o piplup encinando, depois de um tempão o horsea entende e consegue fazer)
eu:muito bem, podem parar e ir brincar com eles, agora e exeggcute e eevee, como o eevee e o mais fora de forma, vamos treinar ele menos forçadamente, eu so quero q vc cave, para se exercitar e treine o escudo, depois vol te ensinar bola das trevas, enquanto o exeggcute, pode aprender a semente sangue-suga, o chicote de cipo, e o absorver(assim foi feito, primeiro, o exegg cute usa a semente sangue suga, mais foi fraco, temtando denovo, ele consegue mais forte, e o eevee cava em tempo recorde, depois, o eevee treina o escudo, ele consegue com susesso,enquando o exeggcute faz o chicote de cipo sair da casca, ele consegue, e da uma chicotada no arcanine, q nem vio q foi ele, então ensinei o absorver para ele, e foi rapido, mais para o eevee aprender bola das trevas, demorou um pouco)
eu:bom, agora e bulbasauro e pichu(chegaram mais perto)
eu:bulbasaur, aprenda o raio solar, e pichu, o calda de ferro(o pichu fez facil, maais o bulbasauro demorou, tentou 2 vezes e n conseguio energia suficiente, por causa q o seu se escondeu, mais depoi ele conseguio)
eu:agora, pichu aprenda o investida trovão, e o bulbasauro, vai aprender o semente sangue-ulga(ele fez e dexo a arvore toda muxa em 3 segundos, enquuanto o pichu terminou de acabar com aquela arvore, usando o investida trovão)
eu:agora pichu, vc vai aprender o soco de raio, e bulbasauro, esse vai ser mais dificil, vc vai ter q aprender o hiper raio(primeiro, o pichu consegui rapidinho, ai o bulbasauro, n consegui tão rapido, mais a vontade falou mais alto e ele conseguio)
eu:isso ai!!Esse e o meu bulbasauro, gora gente descansem la, q e a clefary e o rampardos(eles chegaram mais perto inpresionados)
eu:pelo jeito vcs n estão acostumados, eu so quero ver seus ataques, rampardos, quero ver sua cabeçada, e clefary, quero ver sua barrigada, quero tambem ver como vc cava(os dois foram bem, mais n posso falar muito sobre eles pois eu n conheço ele direito, intão n da para fazer um treinamento direito ainda)
eu:esta bom para vcs, percebi q vcs são forte, treine um pouco no canto, e depois se quiserem brinca, podem ir(foram treinar, e eu chamei togepi e bagon)
eu:vcs, vão ter q começar des do inicio, e vc tambem togepi, vc acabou de nascer, bagon vc ainda esta fertido, umico ataque q eu vou pedir de vcs e q o togepi apranda a canção e o bagom aprenda o pulso de dragão(eles conseguem, e eu pesso para eles decansarem, e o togepi faz todo mundo dormir menos eu, q estava com fone de ouvido)
eu:agora e lanturn e gloon(chegaram mais perto)
eu:gloon, ja ti vi lutando, mais o lanturn n tinha treinadora antes, intão eu n posso pegar pesado com ele)
eu:gloon, quero q vc aprenda a dança das petolas, e lanturn, quero q vc aprenda a proteção(eles fizeram normalmente)
eu:vejo q vcs são bons para aprenderem ataques, gostei, quero q vc lanturn, aprenda a hidrobomba, e vc gloon, a bomba de gas(dei tampão de nariz pra todo mundo, e o lanturn, usou a hidro bomba e amenisou o poder da hidro bomba)
eu:agora, quero q gloon aprenda o descanso e lanturn tambem(eu dexei eles dormindo enquanto encinava para os outros)
eu:Seadra, vc vai aprender hidro bomba, e electrabuzz, vai aprender o soco do trovão(eles fazem sem dificaldade, tam,bem, depois de tamto verem esses ataques)
eu:seadra, agora vai ser dificil, aprenda espinhos, e depois furacão, electrabuzz, aprenda investida trovão e depois trovão(seadra fazia, como se soubessem taodos os ataques, mais o electrabuzz teve dificuldadse com o trovão, mas o pachirisu ajudou)
eu:muito bem gente, para bens, mais um dia de trabalho, se eu estou cansada imagine vcs(fomos para casa, encima do arcanine)

obs:assim eu treinei todos os meus pokemons, e o bagon passou 2 niveis por causa da pokebola luxo
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:58 am

leia esse texto de 114 linhas
boa sorte
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:00 pm

iuhu essa eu suei para ler.

todos seus pokemon sobem 1 lvl menos o bagon que sobe 2

foi d+ a historia
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:38 pm

valeeeeeeeeeeeeuuu!!
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:50 pm

vai volta a joga eu e rosalina, nois tamo com saudades desse forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons terrestre   Area de pokémons terrestre - Página 4 Icon_minitime

Area de pokémons terrestre
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4