| Area de pokémons terrestre | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 6:12 pm | |
| | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 7:38 pm | |
| mas eu não disse que ele ia evoluir e sim aprender novos ataques para poder evoluir meus pokemons aprenderam os atques né? | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Dom Mar 15, 2009 11:16 pm | |
| | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 16, 2009 6:51 am | |
| pronto vamos treinar saim todos!!!!!! vou treinar de 2 em dois: primeiro os mais novos glacion e bulbasauro venham glacion treine seus ataques de gelos por menor q sejam treine vamos precisar deles pro ginasio tente congela uma pedra grande inteira de uma vez bulbasauro use as folhas navalhas para corta as arvores fasam isso 15 vezes agora bulbasauro treine seu chicote de cipo levantando as arvores q vc derrubou, tente carregar o maximo o poxivel ele carregou 1, 2 ,3 e com dificildade a 4ª mais consegui perfeito glacion, muito bem agra tente congela mais arvores, muitas arvores ela congelou 1, 2, 3, 4,5 e na 6ª com dificuldade pois estava cançados agora vao brincar e descançar agora pachirisu e growlithe pachirisu, use shok de trovão em arvores ate cair as folhas todas growlithe, faça a msm coisa soh q com lança chamas repetem isso 15 vezes tambem mauito bem agora growlithe use o roda de fogo, nas arvores para elas tombarem tombo 1, 2 , 3, 4, 5, 6, e eu mandei ele para, se n a floresta ia ficar devastada agora treine o onda de lava (acho q a tradução e essa duvidas entre no site: http://www.pokexperto.net/index2.php?seccion=nds/movedex/movimientos_tutor&mov=257) agora pachirisu, vc esta mais cançado mais use a calda de ferro para corta as arvores cortou 1, 2, 3, 4, e a 5ª com cansaço agora descansem e brinquem agora e o horsea e o piplup vcs n vão destruir nada e sim me ajudar a plantar o estrago horsea, tornado para separar as sementes piplup, a mesmo coisa com redemoinho isso, agora jato d'agua os dois isso, parabans agora vamos treinar no modo antigo batalha de tornados!!!!!!!!!!!!! e assim horsea ganha e acabou o treinmento pokemons voltem bom trabalho isso ai!! | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 16, 2009 10:18 am | |
| seus pokemons aprenderam os atks sao tantos q eu nao me lembro | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 16, 2009 5:34 pm | |
| andando pelo campo eu:sai turtwig e chimchar, turtwig treine seu folha navalha naquelas pedras e vc chimchar treine seu cavar saltando e usando roda de fogo naquelas ali trutwig começa atreinar quando ele acumula energia na cabeça eu:turtwig isso é a esfera de energia , legal entaum treine esfera de energia chimchar treina bastante eu:venham aqui os dois insinarei um novo tipo de desvio turtwig, chimchar se preparem, agopra turtwig use folha navalha , chimchar tente saltar e girar para desviar chimchar consegue eu:agora vai la turtwig sua vez, chimchar use roda de fogo turtwig consegue mais com um pouco de dificuldade eu:bom, retorne os dois | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Seg Mar 16, 2009 6:59 pm | |
| se nao foce por um erro seus pokemons tinham aprendido os atks
ERRO:turtwig nao tem esfera de energia | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Ter Mar 17, 2009 11:57 am | |
| andando pelo campo eu:sai turtwig e chimchar, turtwig treine seu folha navalha naquelas pedras e vc chimchar treine seu cavar saltando e usando roda de fogo naquelas ali trutwig começa atreinar quando ele acumula energia na cabeça eu:turtwig folha navalha com mais força e depois use investida chimchar treina bastante eu:venham aqui os dois insinarei um novo tipo de desvio turtwig, chimchar se preparem, agopra turtwig use folha navalha , chimchar tente saltar e girar para desviar chimchar consegue eu:agora vai la turtwig sua vez, chimchar use roda de fogo turtwig consegue mais com um pouco de dificuldade eu:bom, retorne os dois | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Ter Mar 17, 2009 6:49 pm | |
| | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qua Mar 18, 2009 1:09 pm | |
| chegando ao campo eu:sai turtwig vamos treinar sua mira , use folha navalha naquelas pedras turtwig começa a atirar nas ele tem um pouco de dificuldade na mira eu:turtwig vc não consegue atirar certo turtwig faz que nõ eu:ja sei turtwig venha ocimar coloca uma roupa protetora eu:agora eu quero que vc atire suas folhas navalhas na minha direção, não se peocupe estarei bem turtwig fica com um pouco de receio eu:agora começe turtwig começa a atirar maisnão consegue acertar bem eu:vamos mais concentrção não pense que eu estou aqui pense no alvo turtwig começa a compreender eu:agora atir turtwig começa a acertar o alvo na roupa de ocimar eu:agora vamos treinar com vc correndo turtwig tem dificuldade na hora de correr no início mais depois se sente mais seguro e consegue eu:isso turtwig muito bom vamos descansar volte | |
|
| |
gian10 Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qua Mar 18, 2009 10:29 pm | |
| vai hipopotas e elekid vamos treinar e aprender alguns ataques hipopotas use seu tempestade de bocejo naquela pilha de folhas para levar as folhas para o ar e estourar os bocejos, vc consegue. elekid use o soco de trovão no chão vc vai fazer um terremoto legal hipopotas conseguiu na primeira elekid na terceira ele faz o terremoto afora ta na hora de aprender um ataque tente usar o quebra telha elkid vc consegue é um dom natural hipopotas tente usar o o mordida de gelo caso vc tenha duvida o hipopotas e sua forma evoluida podem usar esse ataque eu vi isso numa pokedex baixada no pc então eu não tenho o site. eles tentam tentam o elkid é o primeiro a conseguir o hipopotas tenta na pedra tenta e finalmente consegue então digo para eles fortalecerem seu ataques e repetir eles 20 x então continuamos digo para eles usarem o tempestade de areia e o choque do trovão num só eles fazem e repetimos isso 6 x e continuamos digo para eles usarem essesataques novos. hipopotas use o tiro de lama vc consegue elekid use proteção vc consegue eles tentam depis de 14 min o hipopotas faz o tiro de lama digo para ele tentar aperfeissoar o atque repetindo 25 vezes elekid faz depois de 25 min mas não é completa a proteção então digo para ele repetir com mais força 20 x então eles terminam com os atques bem forte
ataques aprendidos:
HIPOPOTAS:tiro de lama e mordiada de gelo.
ELEKID:quebra telha e proteção. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qua Mar 18, 2009 11:22 pm | |
| muito bem sao tantos atks q eu nao me lembro,mais eles aprendem muito com vc muito bom treinador vc gian10 | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 19, 2009 9:21 am | |
| muito brigado admin como que faz pra se lider de ginasio eu queria ser treinador de vermileon e de safron | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 19, 2009 12:43 pm | |
| vc nao esta preparado para ser lider de gym | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 19, 2009 1:14 pm | |
| chegando no campo de treino eu:sai aipom,turtwig e chimchar vamos treinar nisso aparece três tauros eu:lutem contra eles, turtwig investida no do meio, aipom estrela cadente no da direita, chimchar roda de fogo no da esquerda os tauros são atinjidos mais se levanta e os três usam maremoto eu:saltem todos depois, folha navalha turtwig, lança chamas aipom e estrela cadente aipom no do meio o tauro do meio desmaia com os três golpes mais dai os outros dois tauros usam pisotear que acerta turtwig e chimchar eu:levantem e usem estrela cadente aipom, investida turtwig depois roda de fogo chimchar contra o tauro da esquerda tauro desmaia eu:volte turtwig e chimchar, aipom use estrela cadente tauro desvia e usa investida que atinji aipom eu:levante aipom e use estrela cadente tauro é atinjido e cai eu:use investida tauro desmaia eu:sai turtwig e chimchar parabéns ao três | |
|
| |
fire333
Ficha do personagem dinheiro: (10000/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 19, 2009 8:51 pm | |
| sai riolu,chinchar e tartwig tartwig tente usar raio solar chinchar temte usar super aqueser depois lansa chamas riolu temte usar bolha mental ficamos fazendo isso dia e noite ate que deu serto eu:parabens voses tres. | |
|
| |
gian10 Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Qui Mar 19, 2009 10:03 pm | |
| torkoal vai vamos aprender um taque e uma defesa use seu lança chams na rocha até ficar preta dpois de trez minutos ele consegue e continuamos torkoal use seu lança chamas no chão de um pulo bem grande use prensa na pedra e esmague a rocha ele faz facilmente e continuamos tente usar um super aquecer ele tenta tenta tenta tenta tenta tenta e começa a ficar vermelho quando eu vejo sai um fogo dele me queimou e tudo ao redor digo para ele usar numa rocha com calma para melhorar a mira então repetimos todos os ataques desde de o começo até o atque novo
agora vamos aprender o ataque defensivo
tente usar um defesa de ferro ele tenta tenta tenta tenta e consegue finalmente seu atque digo para ele tentar usar mais força então repitimos esse atque 5 x e terminamos o treino.
ATAQUES APRENDIDOS
TORKOAL:(super aqucer e defeza de ferro) | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 20, 2009 1:12 pm | |
| chegando a area eu:sai chimchar vc tbm turtwig , quero que vcs treinem seus ataque sozinhos para ver como vcs lutam turtwig usa folha navalha chimchar usa cavar. Depois aparece e ataca turtwig com brasas turtwig é atinjido mais se levanta e usa folha navalha chimchar é atinjido mais se levanta e usa roda de fogo turtwig salta e desvia e usa morida chimchar é atinjido pela mordida turtwig lança chimchar na arvore chimchar desmaia eu:parabéns aos dois pelo treino, agora umas observações turtwig vc prefere atacar do que se defender na maioria das vezes, e vc chimchar se defende demais, mais parabéns retornem e descansem | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sex Mar 20, 2009 9:10 pm | |
| CHARMANDER, NIDORAN, LEAFEON, JOLTEON VAMOS TREINAR. CHARMANDER VC 1º. charmander tente fazer um tornado de fogo. canalize seu fogo em um circulo, isso vc esta indo bem,agora tente dar forma a essa bola, parabéns. agora faça maior e com forma de um tornado, charmander olhou pra mim com a cara confiante que iria conseguir, já que charmander está a prestes a evoluir. ele foi fazendo devagar para pegar o jeito, com o passar do tempo ele iria conseguindo ele iria fazendo maior e com uma forma mais parecida de um tornado, e derrepente a hora chegou. ele fez um tornado perfeito. vc conseguiu agora recupere sua energia e faça várias veses, quantas veses vc quiser não quero foreça - lo a treinar pesado.Depois descanse. NIDORAN É SUA VEZ. nidoran tem aquela pedrinha tente quebra-la com seus dentes afiados. ela vai forçando os dentes para tentar quebrar, e então eu falo: nidoran não precisa fazer esse esforço todo, se vc não consegue, tente pegar uma pedra menor, ela estava na minha frente, e ela se dirigiu a um cantinho escuro e comoçou a chorar .... fui até ela e a consolei, ela me disse, que ela era uma incopetente que não conseguia fazer direito o seu treino, dizia também que não conseguia fazer nada o que eu pedia. e então falei: nidoran não fala isso vc faz tudo direitinho o que eu mando, não é a toa que vc está quase evoluindo. ela me olhou com uma cara... eu não sei descrever o rosto dela que ela fez mas foi muito bonitinho, e a abraçei. ela saltou dos meus braços e foi correndo a direção a pedra que ela não conseguia quebrar, e numa força incrivel, conseguiu quebrar com uma falicidade. vc conseguiu parabéns!!!! agora vc vai quebrar aquelas pedras ali, mas se lembre vai almentando a altura da pedra pra vc quebrar depois descanse com charmander. LEAFEON AGORA É A SUA VEZ. tente fazer a dança das pétalas, vai tentando aí, olha não sei como vc tem que fazer desculpe.... eu sei que é uma dança . JOLTEON É A SUA VEZ. vc vai fazer a onda trovão, também não sei como te ensinar mas eu sei que vc consegue, faça do seu jeito mas faça direito!!!!!! charmander:redemoinho de fogo nidoran:mordida leafeon:dança das pétalas jolteon:onda trovão | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 6:25 am | |
| chegando no campo ocimar encontra um growlith eu:sai turtwig use folha navalha growlith desvia e usa lança chamas eu:evasiva depois use moidida growlith é pego por turwig eu:agora lançe ele growlith bate na arvore mais se levanta e usa roda de fogo turtwig é atinjido eu:não turtwig levante vc consgue nisso turtwig começa a levantar umas folhas eu:não pode , mais é a tempestade de folhas, agora turtwig tempestade de folha growlith é atinjido e desmaia eu:isso turtwig retorne e descanse
Turtwig aprende tempestade de folhas | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 2:27 pm | |
| turtwig não aprende tempestade de fogo por vc machucar o groulith e não levalo ao centro pokemon vc é um mau treinador pokemon e se vc machucar outro pokemon e não curalo vc será banido | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 3:08 pm | |
| não vc não tem tempestade folha sem vc levar o groulit ao centro pokemon mas vc vai te que escreve outra mensagem | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 3:10 pm | |
| mais isso não é justo o growlith não é meu e eu não judiei dele eu treinei e fui embora não deixei ele la na beira da morte que nem aconteceu com o pikachu do ash no segundo ep. do prineiro pokemon que o pikachu não obedecia e se machucou | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 3:14 pm | |
| pior ainda se ele não e seu vc o machucou e machucao é machucado vc quer ser banido continue descotindo comigo exprementa pra vc ve | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre Sáb Mar 21, 2009 3:18 pm | |
| FASSA ISSO EU NÃO SOU OBRIGADO A CUIDAR de um poke tudo bem eu lutei contra ele desmaiou e viu todos os outros que capturam fazem o pokemon ficar fraco escreve no cantro pokemon ? hein? Se escrevessem taria cheio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons terrestre | |
| |
|
| |
| Area de pokémons terrestre | |
|