| Area de pokémons aquaticos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Dom Mar 22, 2009 11:05 am | |
| chegando na area de treino eu:saia piplup vamos treinar seus golpes hoje use rajada de bolhas naquelas pedra piplup começa a atirar e vai bem eu:isso agora use bicada naquela arvore marcando um circulo em volta dela piplup tem um ppuco de difculdade mais consegue eu:isso vc tem mais golpes mais eu acho que hoje vc ja treinou bastante | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Dom Mar 22, 2009 11:42 am | |
| | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Seg Mar 23, 2009 2:38 pm | |
| chegando no campo de treino eu:vamos la piplup vamos treinar use rajada de bolhas naquelas pedras piplup começa bem o treino eu:agora ataqueaquelas arvores com bicada piplup tem um pouco de dificuldade mais consegue eu:agora venha aqui , tente saltar e começe a girar e atire rajada de bolhas formando um circulo em volta do inimigo não dando chance para ele escapar piplup tenta mais quando comçe a atirar fica tonto e cai eu:tudo bem piplup piplup faz que sim eu:agora vamos de novo piplup não consegue ficar muito tempo eu:vc quer continuar piplup não quer desistir eu:enatum vamos se concentre depois começe a atirar piplup tenta e começa a dar certo eu:isso muito bom vamos descansar retorne | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Seg Mar 23, 2009 2:40 pm | |
| chegando no local e treino eu:sai piplup e va use rajada de bolhas naquelas pedras piplup treina bastante sua rajda de bolhas eu:agora use redemoinho naquelas algas piplup começa a ficar cansado eu:da para continuar? piplup faz sinal de sim eu:entaum piplup fique entrando e saindo daquele redemoinho para aumentar sua resistência piplup treina bastante eu:vamos pilup vamos descansar | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Seg Mar 23, 2009 9:25 pm | |
| muito bem o piplup sobe um lvl | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Qui Mar 26, 2009 9:07 am | |
| eu:E nois, tah na hora de treinar, como tah faltando a caverna de gelo vamo nessa!!! piplup e glacion vaiii. Piplup, use a hidro bomba, agora glacion use o nevasca para fazer fazer uma camada e gelo na agua, bom, agor suba la em cima piplup hidro bomba para cima, glacion, congele a hidro bomba, antes que ela chegue em vc, so vi um raio rosa saindo e uma bola transparente caindo, muito bom vcs dos, mais agora, so um momento, oddish saia, agora fazem a mesma coisa, isso, agora oddish use o chicate de cipo para pegar a pedra de gelo e trazer para ca.(com dificuldade ele veio trazendo) eu:Valeu, ja intendi sua dificuldade, isso ta pessado, e ainda mais para um filhote q nem vc, tambem, o piplup esta meio forte hoje, nunca vi ele faze uma hidro bomba tão grande, parabens, vc esta demais hoje, isso e muito treino sabia!(ele ficou muito feliz e abrio um sorriso) eu: Agora vcs ja devem estarem cansados, então voltem | |
|
| |
Admin Admin
| |
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sex Mar 27, 2009 6:53 am | |
| ele tem sim le as ultimas mensagens com o velho admin ele dexou o piplup usa a hidro bomba | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sex Mar 27, 2009 8:51 pm | |
| tudo bem mas da otra vez me avisa de novo eu não li muito ainda | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 28, 2009 12:41 pm | |
| chegando no campo eu:saia piplup vc tbm, os dois use jato de água piplup começa bem eu:piplup que tal fazermos uma luta piplup faz que sim eu:legal va starly ajude piplup a treinar piplup usa rajada de bolhas eu:evasiva depois use ataque de asas piplup evade e usa rajada de bolhas eu:suba depois use ventania piplup cai para trás mais se levanta e usa bicada starly é atinjido mais não desiste eu:ataque aereo piplup é atinjido eu:vamos parar por ai e vamos descansar e parabéns aos dois pelo treino e obrigado satrly pela ajuda | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Sáb Mar 28, 2009 12:55 pm | |
| muito bem se vc treinar starly mais uma vez ele sobe um lvl | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 31, 2009 3:33 pm | |
| chegando no campo eu:saia piplup use rajada de bolhas naquelas pedras piplup começa a ir bem no treino eu:isso agora use bicada naquela arvore piplup vai bem no começo eu:agora pule dentro do lago e saia depois salte girando e use rajada de bolhas piplup faz mais caça eu:parabéns retorne e descanse | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos Ter Mar 31, 2009 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de pokémons aquaticos | |
| |
|
| |
| Area de pokémons aquaticos | |
|