pokemon rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Area de pokémons aquaticos

Ir para baixo 
+2
fire333
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue9700/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9700/999999999)
escolha do primeiro pokemon:
Itens::

Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:05 am

chegando na area de treino
eu:saia piplup vamos treinar seus golpes hoje use rajada de bolhas naquelas pedra
piplup começa a atirar e vai bem
eu:isso agora use bicada naquela arvore marcando um circulo em volta dela
piplup tem um ppuco de difculdade mais consegue
eu:isso vc tem mais golpes mais eu acho que hoje vc ja treinou bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
escolha do primeiro pokemon: chinchar chinchar

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:42 am

muito bem
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue9700/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9700/999999999)

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:38 pm

chegando no campo de treino
eu:vamos la piplup vamos treinar use rajada de bolhas naquelas pedras
piplup começa bem o treino
eu:agora ataqueaquelas arvores com bicada
piplup tem um pouco de dificuldade mais consegue
eu:agora venha aqui , tente saltar e começe a girar e atire rajada de bolhas formando um circulo em volta do inimigo não dando chance para ele escapar
piplup tenta mais quando comçe a atirar fica tonto e cai
eu:tudo bem piplup
piplup faz que sim
eu:agora vamos de novo
piplup não consegue ficar muito tempo
eu:vc quer continuar
piplup não quer desistir
eu:enatum vamos se concentre depois começe a atirar
piplup tenta e começa a dar certo
eu:isso muito bom vamos descansar retorne
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:40 pm

chegando no local e treino
eu:sai piplup e va use rajada de bolhas naquelas pedras
piplup treina bastante sua rajda de bolhas
eu:agora use redemoinho naquelas algas
piplup começa a ficar cansado
eu:da para continuar?
piplup faz sinal de sim
eu:entaum piplup fique entrando e saindo daquele redemoinho para aumentar sua resistência
piplup treina bastante
eu:vamos pilup vamos descansar
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:25 pm

muito bem o piplup sobe um lvl
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue11000/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:07 am

eu:E nois, tah na hora de treinar, como tah faltando a caverna de gelo vamo nessa!!! piplup e glacion vaiii. Piplup, use a hidro bomba, agora glacion use o nevasca para fazer fazer uma camada e gelo na agua, bom, agor suba la em cima
piplup hidro bomba para cima, glacion, congele a hidro bomba, antes que ela chegue em vc, so vi um raio rosa saindo e uma bola transparente caindo, muito bom vcs dos, mais agora, so um momento, oddish saia, agora fazem a mesma coisa, isso, agora oddish use o chicate de cipo para pegar a pedra de gelo e trazer para ca.(com dificuldade ele veio trazendo)
eu:Valeu, ja intendi sua dificuldade, isso ta pessado, e ainda mais para um filhote q nem vc, tambem, o piplup esta meio forte hoje, nunca vi ele faze uma hidro bomba tão grande, parabens, vc esta demais hoje, isso e muito treino sabia!(ele ficou muito feliz e abrio um sorriso)
eu: Agora vcs ja devem estarem cansados, então voltem
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:39 pm

piplup não tm hidro bomba então eu vou editar para ele poder ser treinado Area de pokémons aquaticos - Página 2 Risada11 mas isso não se repita mas se vc quizer ensinar a ele o hidro bomba Very Happy Smile
S2gatinha

S2gatinha

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:
Area de pokémons aquaticos - Página 2 Left_bar_bleue11000/999999999Area de pokémons aquaticos - Página 2 Empty_bar_bleue  (11000/999999999)
escolha do primeiro pokemon: piplup piplup

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:53 am

ele tem sim le as ultimas mensagens com o velho admin ele dexou o piplup usa a hidro bomba
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:51 pm

tudo bem mas da otra vez me avisa de novo eu não li muito ainda
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:41 pm

chegando no campo
eu:saia piplup vc tbm, os dois use jato de água
piplup começa bem
eu:piplup que tal fazermos uma luta
piplup faz que sim
eu:legal va starly ajude piplup a treinar
piplup usa rajada de bolhas
eu:evasiva depois use ataque de asas
piplup evade e usa rajada de bolhas
eu:suba depois use ventania
piplup cai para trás mais se levanta e usa bicada
starly é atinjido mais não desiste
eu:ataque aereo
piplup é atinjido
eu:vamos parar por ai e vamos descansar e parabéns aos dois pelo treino e obrigado satrly pela ajuda
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:55 pm

muito bem se vc treinar starly mais uma vez ele sobe um lvl
ocimar

ocimar

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:33 pm

chegando no campo
eu:saia piplup use rajada de bolhas naquelas pedras
piplup começa a ir bem no treino
eu:isso agora use bicada naquela arvore
piplup vai bem no começo
eu:agora pule dentro do lago e saia depois salte girando e use rajada de bolhas
piplup faz mais caça
eu:parabéns retorne e descanse
Admin
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
dinheiro dinheiro:

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:18 pm

muito bem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area de pokémons aquaticos   Area de pokémons aquaticos - Página 2 Icon_minitime

Area de pokémons aquaticos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2