| area de pokemons de fogo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: area de pokemons de fogo Sáb Mar 21, 2009 3:52 pm | |
| aqui tem milhares de pedras dentro do vulcão alem de milhares de arvores secas para quimar e o primeiro que treinar aqui tera seu pokemon de fogo evoluido e no level de evolução e uma pedra de fogo | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Sáb Mar 21, 2009 7:18 pm | |
| chegando no campo ocimar encontra um charmander eu:va chimchar use lança chamas charmander desvia e usa cabeçada eu:cavar depois sai e use arranhar charmander é atinjido mais se levanta e usa giro de fogo eu:cavar novamente depois sai e use roda de fogo charmander é atinjido e desmaia eu:retorne chimchar, e vamos levar esse charmander ao centro pokemon
Ocimar pega charmander e o leva ao centro pokemon | |
|
| |
Admin Admin
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: chinchar Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Sáb Mar 21, 2009 8:51 pm | |
| muito bem ocimar vc te,m uma pedra de fogo e um infernepe lvl 14 | |
|
| |
ocimar
Ficha do personagem dinheiro: (9700/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| |
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Sáb Mar 21, 2009 10:39 pm | |
| | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 6:42 am | |
| chegando na area eu:saia infernape hoje vc aprendera dois novos golpes o soco focalizado e a tacada sismica, prinmeiro o soco focalizado, tente concetrar energia e sua mão depois bata na pedra infernape tenta mais ainda não consegue eu:vc tem que ter mais confiança em si mesmo infernape tenta mais uma vez e consegue eu:isso parabéns agora o golpe tacada sismica, ve pedra ali levante ela gire e salte depois a jogue no chão, depois tente pegar ela depois saltar e girar e tacar ela no chão com vc segurando infernape tenta e consegui realizar o golpe eu:isso infernape muito bem vamos descansar | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 9:53 am | |
| charmander vai! vamos treinar hoje roda de fogo. vc vai ter que fazer um circulo e fogo em volta dessa árvore sem queima - la. charmander fecha os olhos e se concentre pensa naquilo que eu falei imagine. então sai fogo da boca dele , ele tipo "desenhava no chão". Eo esperado acontece ele coseguiu . agora charmander faça isso mais veses, quanto for necessário pra vc. eu não quero forçar vc demais no treino. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 11:48 am | |
| muito bem ocimar seu infernep aprende o soco focalizado e a tacada sismica e muito em rosalina seu charmander esta mais forte | |
|
| |
Rosalina
Ficha do personagem dinheiro: (10300/999999999) escolha do primeiro pokemon: Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 1:53 pm | |
| CHARMANDER VAI. charmander vamos melhorar a roda de fogo e o tornado de fogo. começe com a roda de fogo. charmander tem aquelas tres árvores? faz a roda de fogo em menor tempo, eu estou com relogio aqui. COMEÇE!!! parabéns charmander mas vc tem que ser mais rápido. vai de novo. isso, vc está melhorando. agora faz de novo estaá quase conseguindo.... isso, seu recorde foi 10 segundos. agora vamos fazer o tornado de fogo, vc tem que melhorar o tamanho dotornado, pois o seu esta muito baixo, quer dizer pequeno. vamos começar. ele fez a primeira, não ficou perfeito, a segunda tava quase lá, e na terceira ficou perfeito. charmander descanse. depois de um tempo... charamnder volte vamos embora. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 1:55 pm | |
| muito bem seu charmander sobe um lvl | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 4:04 pm | |
| growlithe vaiiiii!!! estou doida para treinar com vc! treine a onda de lava nas arvores isso agora treine a roda de fogo, muito bem!!!, agora use o ataque rapido desviando das arvores uou!!! vc e rapido agora treina o roda de fogo, agora saia do vulcão e use cava, pq eu n tenho pokemon aerio para salver ninguem isso treine o lança chamas para derreter as pedras, use o onda de lava e agora o roda de fogo para ficar mais forte muito bem, agora roda de fogo e lança chamas ao mesmo tempo vc e d+ aew garoto vc deve estah cansado growlithe volte!!! | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Dom Mar 22, 2009 9:36 pm | |
| muito bem a proxima vez que o grolith treinar subira um lvl | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Seg Mar 23, 2009 1:30 pm | |
| andando pelo campo eu:sai chimchar vamos treinar use lança chamas naquela pedra chimchar começa a aqueçer a pedra eu:agora use roda de fogo para derreter a pedra e escupir a pedra chimchar derrete a pedra e fais uma escultura um pouco feia eu:o que vale é a itenção chimchar vamos quer tentar de novo chimchar faz que sim eu:entaum lança chamas depois roda de fogo chimchar fais com muito cuidado e cada vez mais a esculturas vão ficando bonitas eu:isso chimhar vamos descansar agora retorne | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Seg Mar 23, 2009 9:28 pm | |
| ocimar vc não tem um chinchar vc tem um infernape por isso infernape mão esta mais forte | |
|
| |
S2gatinha
Ficha do personagem dinheiro: (11000/999999999) escolha do primeiro pokemon: piplup Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Ter Mar 24, 2009 7:15 am | |
| vamos treinar growlithe assim q vc passa de level, vc vai querer evoluir?? vez cara de sim que bom!! growlithe treine o roda de fogo agora va o mais longe q consegui com ela, ele foi ate o rio e voltou so em uma roda de fogo e agora treine o cavar, e dentro jogue a onda de lava, par fazer um posso de lava, isso, agora quero q vc use a roda de foga e quando eu disse ja vc usa o lança chamas para pular, mais tem q usa o lança chamas mais forte que vc jah vio, e assim, foi feito. Agora use o lança chamas JAH, muito bem vc conseguio, muito bem, nunca vi um lança chamas tão forte e isso ai garoto paso no teste, agora descanse. nossa o growlithe se superor hoje | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Ter Mar 24, 2009 3:37 pm | |
| andando pelocampo eu:saia infernape use cavar depois saia e use soco focalizado nas rochas infernape começa muito bem seu treinamento eu:isso agora use roda de fogo depois salte e use brasas infernape ve um pouco de dificuldade mais consegue fazer o movimento eu:isso agora use soco lança chmas para fazer um buraco no chão o buraco é formado eu:agora use cavar mais um pouco mais para cima formando um linha reta dali até o buraco infernape fais isso mais ainda não entendeu eu:agora é comigo ocimar pega uma pa e começaa cavar a terra depois de um tempo começa a sair água e vai no buraco formando uma fonte eu:agora use lança chamas infernape esquenta a água eu:pare perfeito vamos descansar agora infernape entre na nossa fonte quente ocimar e infernpe descansam depois vam embora | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Ter Mar 24, 2009 9:14 pm | |
| | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Qua Mar 25, 2009 8:00 am | |
| eu:growlithe, vamos evoluir, vc quer n? (Fez q sim com a cabeça, que bom, ate pq vc vai ficar gigante) intão vamos!(andando para o vulcão ele "latiu") eu:oq foi?(saio correndo e chegou mostrando um ponyta, mais estava com medo de ataca-lo, pois ele o incarava e era muito maior) eu:growlithe, vc vai evoluir para um pokemon bem maior agora, vc vai vicar o meu dobro, vc vai poder lutar com ela, me carregar, sem problemas, vc vai fica muuuuuuuuito mais forte, q tenta?, vc me levou para o vulcão mesmo(vez com a cabeça q sim e "latiu" de felicidade) eu:coloque as mão nessa pedra!!!!! (nada aconteceu) eu:tente esquntar ela primeiro, use o lança chamas!!!(agora growlithe brilho, foi ficando maior, maior, maior,maior,maior,maior, e ele conseguio!!) eu:vc dispertou o fogo de dentro da pedra, parabens garoto!! Sibem q agora vc n e mais o meu garoto, tah mais pra mim se sua garota, nem parece q vc era um cachorrinho, agora va la e infrente o ponyta, o ponyta saio correndo, e nem se atreveu a um lança chamas) eu:garoto, vc esta lindo, q me dah uma carona, mais ate eu subi ai(ele se abaixou, foi ate facil e ainda bem q ele tem um pelo macil, se não eu sairia toda pinicada de la) eu:agora eu tenho um arcanine, volte e descance garoto | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Qua Mar 25, 2009 9:09 am | |
| vc tem um arcanine | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Qui Mar 26, 2009 8:37 am | |
| o arcanine e perfeito!!!!!!! | |
|
| |
LUIZ_12
Ficha do personagem dinheiro: (999999999/999999999) escolha do primeiro pokemon: cyndaquil Itens::
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Sáb Abr 04, 2009 10:52 pm | |
| luta entre cyndaquil e charmander eu:pokebola vai ,de dentro da pokebola sai um cyndaquil eu:cyndaquil lança chamas,cyndaquil lança um lança chamas forte mas o charmander resiste charmander usa aranhar mas cyndaquil pula e cai em cima do charmander quesinte muinta dor eu:cyndaquil invistida força total charmander tenta desviar mas nao da serto fim | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Sáb Abr 04, 2009 10:53 pm | |
| muito bem mais escreva um pouquinho mais cert? | |
|
| |
S2gatinha
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo Qui Abr 16, 2009 10:05 am | |
| eu posso treinar meus pokemons tudo em um lugar, se n ate separar, vaiiiiiiii demorarrr, ai fica mais facil pra mim pra por favoooooooor, e e muito mais facil faze uma historia emosionante com varios pokemons, seria muito mais facil, e seria muito mais facil para vc fica lendo de topico em topico minhas historias, ate pq eu tenho 17 pokemons bem variados, porrrrr favorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oo | |
|
| |
Admin Admin
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de pokemons de fogo | |
| |
|
| |
| area de pokemons de fogo | |
|